Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Point Blank X - Private server


Kuraiyo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, hoje trago à você um novo servidor de Point Blank que está em fases de testeainda. Aqui você inicia com 30 K de cash e 80 K de Gold e cash por partida. O Server também conta com um sistema de Cash diário pelo site, no qual o jogador pode reivindicar cash diariamente pelo site. Confira:

 

ID3IDIz.jpg

 

rxrgZ0g.jpg

 

jTycNxw.jpg

 

 

PPb4uZl.jpg

 

Jp4xsXJ.jpg

 

 

iGGNv92.jpg

 

 

 

Site para Download do jogo:

http://pointblankx.sytes.net/pb/?pg=downloads

 

 

Crie sua conta pelo site:

http://pointblankx.sytes.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou tudo certinho, até eu entrar em uma partida. Como não tinha outros players, foi Desafio, e ficou carregando infinitamente a partida. Não sei se o problema é com o gameserver ou com os bots, mas não consegui jogar.

 

E você tem usado um gesior de Tibia pro site de PB?

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou tudo certinho, até eu entrar em uma partida. Como não tinha outros players, foi Desafio, e ficou carregando infinitamente a partida. Não sei se o problema é com o gameserver ou com os bots, mas não consegui jogar.

 

E você tem usado um gesior de Tibia pro site de PB?

O battle server estava com problema ontem quando liberei. Mas já foi resolvido.

Sim estou, apenas para fase de testes. Estou pensando em uma VPS Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do site, ficou agradável. Só falta agora ter os players para jogar Vs. pra upar de patente rs.

 

Boa sorte no jogo, e server o//.

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com problema na vps, em breve disponibilizo o novo launcher para resolver isso.

 

Opa quanto tempo em Kuraiyo bem legal o servidor! mas a Ongame vem fechando todos os servidores pirata :cry:

Eae faz um tempo que não nos falamos em.Vou tentar usar uma vps que não seja brasileira, dai a ongame não vai poder embaçar. Mas meu intuito não é expandir tanto ao ponto de interferir nas estatísticas da ongame.

 

 

 

------------------------------------ Atualização 05/09/2018 - 13:20 --------------------------------------

 

Novo Launcher: http://pointblankx.sytes.net/pb/?pg=downloads

Basta baixar e colocar na pasta do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.