Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Animais de estimação


Edu ♥
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então povo lindo, vamos compartilhar com os outros, nossos lindos petzinhos? Coloca uma foto dele(s), diga o nome, e se quiser conte a sua história.

Aliás, quem tem um animalzinho sabe o quão importante ele é pra gente. E pra quem não tem, conta aqui também o que pretende ter algum dia.

 

Então, eu tenho o Bred - Nome cujo vem do ship do meu relacionamento BRuno e EDuardo - que é um gatinho que foi abandonado aqui na frente de casa, vai fazer agora um ano. Bom, queria que ele fosse aquele esteriótipo de gato gordo e preguiçoso, que ama carinho... mas não, ele é o debônio.

 

E tenho dois esquilos da mongólia, o Tracer e o Raven... eles tem quase dois anos, eu e meu namorado sempre tivemos Hammsters chineses - no momento não temos mais, morreram ;-; - então decidimos comprar os esquilinhos, que são super fofos.

 

Fotinho dos nenês:

 

 

 

 

Untitled-1.png?1535984512sadadsa.png?1535984543

 

Screenshot_1.jpg?1535984659

 

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma cachorrinha, da raça Shih-tzu o nome dela e Kasie, foi nome aleatório que minha mãe pensou, achou legal e quis por, ela e fofa, mais e chata 24 hr kjkjkjk

 

foto dela: https://imgur.com/a/pE5r91L

 

pretendo ter um gato de novo, oque eu tinha teve que doar, por-que não tinha condições de criar ele :c.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

(...) Nome cujo vem do ship do meu relacionamento BRuno e EDuardo (...)

 

(...) eu e meu namorado (...)

 

 

facepalm.gif

 

 

 

 

Onde eu moro, atualmente, não permite animal nenhum. Se fosse para ter um cão seria um de grande porte sem frescura, como: Cane Corso, Fila brasileiro ou São Bernardo. Daqui uns 8 ou 10 anos, quando eu morar em um lugar espaçoso terei algum desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.