Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Drop de Baus do Tesouro


xonoob007
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite amigos, tudo bem com vocês?

 

Desculpem se estou postando algo que já exista aqui, mais não encontrei nada relacionado,

 

gostaria de saber se e possível ativar aquele evento de Drop de Baus do tesouro, que tem no gameconfig.

 

e como faz pra ativar o mesmo, ou as pessoas fazer o Drop de baus de outra maneira?

 

 

Desde já agradeço

 

obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa noite amigos, tudo bem com vocês?

 

Desculpem se estou postando algo que já exista aqui, mais não encontrei nada relacionado,

 

gostaria de saber se e possível ativar aquele evento de Drop de Baus do tesouro, que tem no gameconfig.

 

e como faz pra ativar o mesmo, ou as pessoas fazer o Drop de baus de outra maneira?

 

 

Desde já agradeço

 

obrigado pela atenção

So por na parte Evon "1" ou no comando dentro do game /gm +evon e /gm +evindex "numero do bau"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
So por na parte Evon "1" ou no comando dentro do game /gm +evon e /gm +evindex "numero do bau"

Boa tarde Sherlin95,

coloquei Evon 1 , e coloquei o 475 pra dropar, So que quando coloco no jogo começo a matar os monstros, quando seria a hora de cair um DROP a TMSRV fecha, eu to usando a release 7.662 , nela os comandos de GM sao os mesmos?

 

Atenciosamente, André Luis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera sei que todos nos somos aprendiz também sou ,não sei nada mais por favor antes de postar nos ajude vcs precisam primeiro ver onde e a função depois olha o que pode causar o erro , esse erro e muito simples.

Vamos la assim vcs entende como as coisas funcionam, se o drop e no MobKilled abre ele e procure unknown.png

veja que na função abaixo aparece o ids do Language.unknown.png

Basta vc corrigir sabendo que o bug e ao matar o mob e receber o item.

 

175 _SSD_S_get_S_D [%s] Dropou %s já foram dropados [%d].

 

 

 

Pronto solucionado!

Servidor em construção wyd Season Valhalla Versão 759.

Sugestões ou dicas serão bem vindas https://discord.gg/V78qYca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera sei que todos nos somos aprendiz também sou ,não sei nada mais por favor antes de postar nos ajude vcs precisam primeiro ver onde e a função depois olha o que pode causar o erro , esse erro e muito simples.

Vamos la assim vcs entende como as coisas funcionam, se o drop e no MobKilled abre ele e procure unknown.png

veja que na função abaixo aparece o ids do Language.unknown.png

Basta vc corrigir sabendo que o bug e ao matar o mob e receber o item.

 

175 _SSD_S_get_S_D [%s] Dropou %s já foram dropados [%d].

 

 

 

Pronto solucionado!

mas o erro ta no drop e nao na msg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Galera sei que todos nos somos aprendiz também sou ,não sei nada mais por favor antes de postar nos ajude vcs precisam primeiro ver onde e a função depois olha o que pode causar o erro , esse erro e muito simples.

Vamos la assim vcs entende como as coisas funcionam, se o drop e no MobKilled abre ele e procure unknown.png

veja que na função abaixo aparece o ids do Language.unknown.png

Basta vc corrigir sabendo que o bug e ao matar o mob e receber o item.

 

175 _SSD_S_get_S_D [%s] Dropou %s já foram dropados [%d].

 

 

 

Pronto solucionado!

eu reparei que era na mensagem mesmo, porque eu desativei o index, e assim o drop funcionou normal, sem dar crash, vou olhar isso agora na source , obrigado mesmo pela resposta Ethan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
eu reparei que era na mensagem mesmo, porque eu desativei o index, e assim o drop funcionou normal, sem dar crash, vou olhar isso agora na source , obrigado mesmo pela resposta Ethan

Só vc trocar a linha que postei pela sua que vai dropar sem dar crash.

Servidor em construção wyd Season Valhalla Versão 759.

Sugestões ou dicas serão bem vindas https://discord.gg/V78qYca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
por que no meu não chega nem a dropar?

estou fazendo assim

evindex 1 evdelete 0 evon 1 evitem 475 evrate 100 evstart 0 3000 0 1

evstart 0 3000 0 1 = errado

evstart 1 1 3000 1 = correto

 

test.png

Era pra acontecer isso?

so dar espaço que vai sair o erro

Servidor em construção wyd Season Valhalla Versão 759.

Sugestões ou dicas serão bem vindas https://discord.gg/V78qYca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
evstart 0 3000 0 1 = errado

evstart 1 1 3000 1 = correto

 

 

so dar espaço que vai sair o erro

ok, só mais uma coisa, dropei o baú, como configuro o dragão de armia pra receber ele e me dar um item em troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
ok, só mais uma coisa, dropei o baú, como configuro o dragão de armia pra receber ele e me dar um item em troca?

 

 

o dragao sao essas linhas

Treasure Settings:

4900 413 0 0 0 0 413 0 0 0 0 413 0 0 0 0 413 0 0 0 0 413 0 0 0 0

30 60 260 500 1000

o verde e o item pedido e o vermelho sao os premios e o outro e a rate do item vim a esse 1000 sempre te q ter no ultimo premio da linha se nao vai da falhas nas trocas as outras vc pode muda de acordo vc quer as rates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

drop.jpg

Boa tarde,

bobs20 e EthanTaves ,só Achei estranho uma coisa, vejam nessas imagens que postei,

tipo o evento ta ativo normal, só que deixei o index em 0, mesmo assim ele esta mostrando mensagem de drop.

porem a mensagem de drop só ta vindo pela 198 _SSD_S_get_S , e nao pela 175 _SSD_S_get_S_D .

e a quantidade que mostra que já foi dropada, não é realmente a que foi , e um numero aleatório no caso 1242324

 

alguém sabe dizer o porque ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.