Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate-boca PNC do Trap


Eminem +
 Compartilhar

Posts Recomendados

Kkkkkkkkk quanto tempo eu espero por isso,EMINEM FEZ favor e no final do ano de 2018 lançou um álbum que é uma Obra de arte e fazendo um favor de colocar os traps no lugar deles.

 

E o fato é que vai ficar por isso mesmo até porque ninguém é capaz de bater de frente o MGK( Machine Gun Kelly) foi o único que teve a audácia de responder e eu tenho certeza que EMINEM vai fazer o favor de responder com um Diss e acabar com a carreira do MGK assim como fez com o Ja Rule

 

 

 

De coração eu queria saber os que os fã do Trap como Lil Pump,migos, lil Xan acharão ?

 

 

Primeira música do álbum onde ele ataca varios traps e isso sim é música,speedflow único abraços!!!!

 

 

RAP GOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acharam e nem acharão nada, porque muitos nem se deram o trabalho de ouvir. Como o próprio Pump diz: "itnorant".

O escopo do trap não se importa com opiniões externas a ele. Pra quem produz, o que importa é ter dinheiro e fama, não ser condecorado como o liricista do ano; e pra quem ouve, o que importa é curtir a música independentemente da qualidade lírica e do impacto que ela tem sobre a cultura.

 

Sei que é empolgante ouvir algum grande rapper "detonar" outros, e imagino que pra você em específico, que é aparentemente o fã #1 do Eminem no fórum, tenha sido ainda mais, mas convenhamos: não importa o que ele diga, o Pump vai continuar coberto de diamantes gritando "esketit", como todos os outros.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei f0da o som e as críticas.

Curto tanto o Eminem quanto as traps atuais... mas olhando bem, o que o rapaz disse no coment anterior é verdade, geralmente a galera do trap é muito "f0da-se" pra tudo, então não acho que essa diss vai ter muito efeito ou impacto(apesar de na minha visão ser válida.)

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.