Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

duvida [ AJUDA ] FREE FIRE EMULADOR


metal bass
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente primeiramente, desculpa se essa area esta incorreta. Estou procurando uma solucão para um bug que tem em maioria dos emuladores. O bug da mira/cursor quando vai configurar o teclado existe uma linha divida entra mover o personagem e a tela do mapa. O mouse/cursor invade onde move o personagem fazendo que ele bug. Alguem tem uma solucao para que o cursor nao invada a parte de mover o personagem ? (Uso o emulador MOMO) Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Olá amigo boa noite. Assim como no MOMO, há esse bug em diversos emuladores. Eu sou usurário do Bluestacks, entretanto o emulador apresenta também alguns bugs assim como no seu . Mais conseguir corrigir um pouco mais dos bug baixando a ATT ou o Drive do meu '' ( controle ) pós eu jogo pelo controle o #freefire '' . Se caso seu caso seja do controle tente procurar o drive dele e baixar e instalar que talvez resolve seu problema . Mais se caso você jogue pelo teclado, já não consigo te ajudar .

 

Abraços, espero ter sido útil em algo . :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.