Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como alterar o nome da janela do wyd? PS:ja tentei das formas que estão aqui


Liosmar Rezende
 Compartilhar

Pergunta

Galera, eu sei que tem post aqui ensinando a mudar o nome da janela do wyd, mas meu problema, é que não estou encontrando o nome dela no WYD.exe

 

Sim eu abri com o HEX Editor NEO, as duas versões inclusive. Mas não encontra o nome que está la na janela.

Segue um print.

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/imgwyd-png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No Olly é possível. Procure por With Your Destiny ou pelo nome atual.

Pode ser que o mesmo esteja sendo alterado em runtime e aí você não vai achar mesmo porque o nome é outro.

 

Em geral você pode ir na função FindWindow que o cliente usa e ver o nome que está sendo buscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
No Olly é possível. Procure por With Your Destiny ou pelo nome atual.

Pode ser que o mesmo esteja sendo alterado em runtime e aí você não vai achar mesmo porque o nome é outro.

 

Em geral você pode ir na função FindWindow que o cliente usa e ver o nome que está sendo buscado.

 

Encontrei por With Your Destiny (atraves do HEX, editei, mas continua la o nome "Family Star") e pelo OllyDBG eu não consigo encontrar nada, talvez tenha sido a versão que baixei mas fica assim no meu:

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/olly-png-1fabedc5-5832-4e70-8ede-9fbf53679767

 

E ai não encontra é nada...

Perdão por ser leigo no assunto, ando estudando mas coisas que não fazem sentido como essas, são fodas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o Nome do processo você altera com o (Hex Workshop) abre o executável procura pelo nome e muda lembrando não pode ultrapassar a quantidade de letras que já estão la são 10 dígitos o máximo

exemplo abaixo

Utilize apenas o CTRL+F + Nome do processo

teste.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o Nome do processo você altera com o (Hex Workshop) abre o executável procura pelo nome e muda lembrando não pode ultrapassar a quantidade de letras que já estão la são 10 dígitos o máximo

exemplo abaixo

Utilize apenas o CTRL+F + Nome do processo

teste.jpg

 

 

O problema é não encontrar o nome "Family Star" no executável do WYD. Não tem nada com esse nome...amigo meu disse que nesse caso precisa mudar no GamePatch, e ai eu não entendi mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O problema é não encontrar o nome "Family Star" no executável do WYD. Não tem nada com esse nome...amigo meu disse que nesse caso precisa mudar no GamePatch, e ai eu não entendi mais nada

Manda seu wyd.exe para mim vo tentar resolver seu poblema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É só abrir com o Hex Workshop, procura o nome do .exe e substitui, salva e pronto, fiz aqui e funcionou...

tem cliente que nai funcione, tipo na vesão 7.56 alguns tem proteção, ai tem que alterar pela cource etc ou com olly.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.