Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Bolsonaro é esfaqueado


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

noticia

https://brasil.elpais.com/brasil/2018/09/06/politica/1536262864_321361.html

 

Por mais que as pessoas nao gostem dele, vamos nos reduzir a isso? tentativa de assassinato?

 

Abçs pessoal!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sei lá. Cheiro de armação, até parece que um esquerdista vai esfaquear o "mito" no meio de um monte de bolsominion e não vai ser linchado.

Agora o Bolsonaro vai ser vitimizado e vai ganhar muito mais votos, certeza.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Ah, sei lá. Cheiro de armação, até parece que um esquerdista vai esfaquear o "mito" no meio de um monte de bolsominion e não vai ser linchado.

Agora o Bolsonaro vai ser vitimizado e vai ganhar muito mais votos, certeza.

Exatamente, penso o mesmo. Isso pode ter sido uma jogada para ele sair ainda melhor nas pesquisas, e as pessoas se "sensibilizem", querendo votar nele (difamando a imagem do lado político esquerdo).

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fiquei sabendo já abri a WC para vir expor minha opinião e indignação.

Se eu postar isso no Facebook infelizmente perderei muitas amizades, que eu mesmo iria desfazer.

 

Um candidato a presidência do país é ESFAQUEADO e sou obrigado a ler:

• É golpe pra ganhar mídia, nem sangrou, bla bla bla.

• Imagina se tivesse porte de arma? Estaria morto agora!

• Parece que o jogo virou não é mesmo? Incentiva tanto a violência e olhe no que deu...

 

Pelo amor de deus a que ponto chegamos, a ignorância e falta de sensatez das pessoas em geral está se tornando cada vez mais evidente. Talvez o Brasil não tenho me desapontado tanto a ponto de ser um "Anti-Brasileiro" mas, com esses acontecimentos, fico realmente pensando se nasci no país certo.

 

Não vou argumentar sobre o ocorrido, pois não vale a pena, sinceramente, tenho pena de quem precisa conviver com os "Anti-Bolsonaro", deve ser uma infeliz discussão diária.

 

#RIPBRASIL

 

-EDIT

Olha esse povo nos comentários acima... gente... a que ponto chegamos? As pessoas parecem fingir retardo-mental (me desculpem o termo) porque não é possível uma pessoa em sã consciência comentar uma coisa dessas tendo pelo menos, pensado antes de escrever.

 

Socorro

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bombou na mídia internacional essa notícia, a bolsa de valores disparou 1000 pontos em meia hora. O dólar valorizou 2% Para a galerinha da conspiração deixo o questionamento: Pra que diabos um cara que lidera as pesquisas iria fingir que foi esfaqueado? Se fosse uma Marina da vida até faria um pouco de sentido. Não se esqueçam do Eduardo Campos, que foi candidato à presidência no ano de 2014, estava com ótimas intenções de votos e de repente o avião dele cai. Engraçado que o modelo do avião que ele estava NUNCA caiu na história da aviação, a caixa preta não foi achada e a mídia falou brevemente sobre o assunto. Pra mim aquilo foi uma armação pesada. Tentar matar um candidato à presidência? Quem está por trás disso é gente grande. @Ouma Shu perfeito post. Concordo sem tirar nem colocar uma vírgula.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Socorro

 

Ouma, infelizmente é uma realidade na qual SIM deve ser questionada, você tem noção da proporção e do que isso significa? Sabe quantas interpretações vão sair disso? Infelizmente TODO o ocorrido é MUITO suspeito SIM. Infelizmente.

 

Por hora você só vai encontrar comentários superficiais e extremos (ou de ironia como o meu) porquê se tratam de reações não de pensamentos concretos porquê NADA ainda é concreto, talvez amanhã dando este tempo pra mídia as notícias e reportagens possam passar informações mais sólidas do que de fato aconteceu, por hora só temos questionamentos a fazer.

 

Eu realmente fiquei muito curioso, mesmo não valendo a pena. Quando você leu ou escutou ''Bolsonaro foi esfaqueado'', e foi atrás das notícias (ou não), o que você pensou?

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra mim se foi armado ou não é uma faca de dois gumes. Se foi armado, ele perde as pessoas que votariam nele pela integridade politica que ele aparante ter (até que provem ao contrário sem discurso de ódio e aversão), agora, se não foi armado ele ganhou mais eleitores ainda, e foi um tiro errado dado pela concorrência. Só para atestar o que digo, hoje, após a notícia se espalhar, minha tia ligeiramente se manifestou no grupo da familia e disse: Não tinha candidato a presente, agora eu tenho.

 

Então assim, vamos ver nos próximos capítulos. O que eu acho? Eu acho que esse eleição vai ser por eliminação, o que ficar vivo vai ser o presidente do Brasil rsrs...

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouma, infelizmente é uma realidade na qual SIM deve ser questionada, você tem noção da proporção e do que isso significa? Sabe quantas interpretações vão sair disso? Infelizmente TODO o ocorrido é MUITO suspeito SIM. Infelizmente.

 

Por hora você só vai encontrar comentários superficiais e extremos (ou de ironia como o meu) porquê se tratam de reações não de pensamentos concretos porquê NADA ainda é concreto, talvez amanhã dando este tempo pra mídia as notícias e reportagens possam passar informações mais sólidas do que de fato aconteceu, por hora só temos questionamentos a fazer.

 

Eu realmente fiquei muito curioso, mesmo não valendo a pena. Quando você leu ou escutou ''Bolsonaro foi esfaqueado'', e foi atrás das notícias (ou não), o que você pensou?

 

Entendo-o, porém, pare pra pensar um pouco.

 

Se estamos questionando a "integridade" de um candidato a presidência ao ponto de TALVEZ, ele ter "simulado" uma facada em frente a câmeras e várias outras pessoas ao seu redor, o que o nosso país virou?

 

Não existe, na minha humilde opinião, a menor chance de ser "forjado". Ninguém simula uma facada cara. Eu diria que "posso queimar a língua depois caso comprovem o contrário" mas isso seria hipocrisia e iria contra o que eu digitei antes ali em cima.

 

Enfim, me choca como o pessoal "quer ver sempre o que quer ver".

 

Extra: Tudo bem que a partir dos 18 anos todo cidadão pode votar MAS, ter embasamento teórico para discutir e defender um partido a ponto de ATACAR um e/ou mais candidatos.... eu não aguento mais ler postagens no Facebook. (Até mesmo eu sei pouco/quase nada sobre política, deveriam desconsiderar tudo que falei rs')

 

Extra²: https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/09/06/medicos-bolsonaro-chegou-a-hospital-com-forte-hemorragia-mas-esta-estavel.htm

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sei lá. Cheiro de armação, até parece que um esquerdista vai esfaquear o "mito" no meio de um monte de bolsominion e não vai ser linchado.

Agora o Bolsonaro vai ser vitimizado e vai ganhar muito mais votos, certeza.

 

É triste ter que ler isso, numa hora dessa a única coisa que consegue ver é a casca de candidato? Tem uma pessoa ali dentro, uma vida.

Sobre se foi ou não armação; foi apurado que o suspeito já foi filiado ao PSOL 5 anos atrás.

 

Meu, depois de hoje, eu realmente quero sair do Brasil o quanto antes possível, parece que temos dois grupos de psicopatas brigando entre si e eu não quero viver num país assim. Uma vida quase se apagando, e o pessoal achando isso super legal. Em um momento desse posicionamento político, ideologia, o caralho a quatro não importa!

 

Reveja seus conceitos se você achou isso legal ou engraçado.

 

É até engraçado eu ter que fazer isso, mas farei.

Eu não sou eleitor do Bolsonaro, não tinha pretensão de votar nele nem antes e ainda não tenho depois do acontecido.

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É triste ter que ler isso, numa hora dessa a única coisa que consegue ver é a casca de candidato? Tem uma pessoa ali dentro, uma vida.

Sobre se foi ou não armação; foi apurado que o suspeito já foi filiado ao PSOL 5 anos atrás.

 

Meu, depois de hoje, eu realmente quero sair do Brasil o quanto antes possível, parece que temos dois grupos de psicopatas brigando entre si e eu não quero viver num país assim. Uma vida quase se apagando, e o pessoal achando isso super legal. Em um momento desse posicionamento político, ideologia, o caralho a quatro não importa!

 

Reveja seus conceitos se você achou isso legal ou engraçado.

 

É até engraçado eu ter que fazer isso, mas farei.

Eu não sou eleitor do Bolsonaro, não tinha pretensão de votar nele nem antes e ainda não tenho depois do acontecido.

 

Oh meu anjo, em nenhum momento eu achei engraçada ou divertida a situação. Dei minha opinião, assim como todo mundo aqui.

Se foi ou não armação, não sei, mas de nenhuma maneira eu apoio a violência, mesmo eu abominando o Bolsonaro, não desejo nenhum mal a ele. Violência não resolve as coisas, só as piora.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fiquei sabendo já abri a WC para vir expor minha opinião e indignação.

Se eu postar isso no Facebook infelizmente perderei muitas amizades, que eu mesmo iria desfazer.

 

Um candidato a presidência do país é ESFAQUEADO e sou obrigado a ler:

• É golpe pra ganhar mídia, nem sangrou, bla bla bla.

• Imagina se tivesse porte de arma? Estaria morto agora!

• Parece que o jogo virou não é mesmo? Incentiva tanto a violência e olhe no que deu...

 

Pelo amor de deus a que ponto chegamos, a ignorância e falta de sensatez das pessoas em geral está se tornando cada vez mais evidente. Talvez o Brasil não tenho me desapontado tanto a ponto de ser um "Anti-Brasileiro" mas, com esses acontecimentos, fico realmente pensando se nasci no país certo.

 

Não vou argumentar sobre o ocorrido, pois não vale a pena, sinceramente, tenho pena de quem precisa conviver com os "Anti-Bolsonaro", deve ser uma infeliz discussão diária.

 

#RIPBRASIL

 

-EDIT

Olha esse povo nos comentários acima... gente... a que ponto chegamos? As pessoas parecem fingir retardo-mental (me desculpem o termo) porque não é possível uma pessoa em sã consciência comentar uma coisa dessas tendo pelo menos, pensado antes de escrever.

 

Socorro

 

 

Facebook tá fd mesmo. Grande maioria é alienado.

 

A parada é simples, tem algumas pessoas aí que só é a favor da vida quando convém. É criterioso quanto à isso.

Caíram de pau em campanha por causa do assassinato da Marielle e agr esse msm zé povin tá achando graça de um candidato que sofreu uma tentativa de assassinato com uma facada véi.

 

N sou adepto ao Jair mas desejar que o cara morra ou até mesmo achar uma pena pq ele n morreu é o cúmulo do q a humanidade tá virando hoje em dia.

 

Simular uma facada? Ele tem que ser muito inconsequente pra fazer uma coisa dessa. Claro que deve ser questionado. Porém, acho muito difícil de ter sido simulado. Houve hemorragia interna, a artéria mesentérica foi lesionada. Não tem muito oq falar.

 

Quero deixar claro, independente se fosse com Lula, Marina, o tiozin da pipoca, um policial ou um bombeiro, minha indignação seria a mesma. Não só pelo o ocorrido, mas tbm por reação de grande parte das pessoas. Umas achando graça, outras desejando o pior.

 

Vale lembrar que não é bom desejar para o próximo aquilo que vc não gostaria que acontecesse cntg.

ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴀᴠᴀɴçᴀᴅᴏ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só os terra planistas que acham que foi armado kkkkk

Cada uma

 

Sem falar q o Bolsonaro já liderava as estatísticas, então além de ser algo quase q impossível simular uma facada e comprar milhares de testemunhas, seria desnecessário

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Médicos: sim, confirmamos a hemorragia.

Jornal Nacional: nossas fontes foram até o hospital e constataram os ferimentos.

Polícia: interroga o agressor por 4 horas, o mesmo admite ter cometido o crime.

Jovem dinâmico formado em medicina pelo Facebook e Greys Anathomy: Não, mas... não tem sangue alí na faca, óia lá, óia lá a faca é falsa.

 

Ta complicado, não sei se é ignorância ou pura burrice mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meu ponto de vista não foi nada esquematizado, pois o ferimento foi confirmado e o fato de não ter saído sangue tbm foi explicado.

 

O suposto agressor já vinha postando coisas contra a DIREITA a muito tempo em suas redes sociais e ele pregava ódio contra o Bolsonaro e tbm a direita e até mesmo participou de vários protestos e ele tbm incentivava os protestos... típico de um comunista.

 

Eu defino isso como MEDO de um político de verdade ser eleito e impor a moral para cima dessa raça de ladrões...

 

Existe também outra garota suspeita de ter organizado esse atentado ao Bolsonaro, foi pelo TWITTER onde ela falava que o Bolsonaro estava chegando em Juiz de Fora-MG e ela disse o seguinte "SE DER TUDO CERTO PODEMOS ORGANIZAR UM ATENTADO AO BOLSONARO E MATAR ELE"

 

Muitos falam que arma não vai resolver nada no Brasil... mas como podemos ver no vídeo e em depoimento ninguem o agrediu ou até mesmo atirou nele, mesmo lá tento vários policiais fazendo a escolta do Bolsonaro, ou seja, arma nas mãos certas não é perigo algum, afinal não é a arma que mata alguém e sim a pessoa, coloca a arma na mesa e fica na frente dela para ver se ela atira sozinha :) e obviamente que se essa lei para o armamento chegar a ser aprovada é obvio que não vai ser qualquer um que vai ter direito a ter uma arma, terá que ter um teste psicológico antes e será bem avaliado por profissionais qualificados.

 

Um político exemplar que certamente iria ganhar as eleições de 2014 seria o Eduardo Campos e foi morto e dessa vez tentaram matar o Bolsonaro, certamente existe uma conspiração atrás disso tudo, podemos ver que existem pessoas que não querem que políticos corretos sejam eleitos.

HEXTCH CHEAT DEVELOPER
CSGO
rmKVom3.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então assim, vamos ver nos próximos capítulos. O que eu acho? Eu acho que esse eleição vai ser por eliminação, o que ficar vivo vai ser o presidente do Brasil rsrs...

 

Abraços.

 

Política virou um verdadeiro battle royale.

 

----------------

 

Sobre o ocorrido... Vejo isso como um ataque direto à nossa democracia. Tô até com medo de falar porque senão vão me dar uma facada também. Mas seguinte, tem vários tópicos aqui na E&D onde há intolerância política adoidado e aparecer nego aqui falando "tem que respeitar a opinião alheia" é meio que hipocrisia... sei lá.

 

To saindo. Bjs

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.