Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

nsoungm
 Compartilhar

Pergunta

galerinha, atualmente to vendo que tem uma galera fazendo uns xiter com funções de item, Hollow point, trocar rápida e etc

eu queria saber se alguem tem como me explicar ou ajudar que eu quero tipo fazer um mini loader só de itens pra mim usar, nao quero esp, nem aimbot nem nada só quero os itens

obrigado galerinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda

Não existe, e nunca irá existir "hack de itens", pelo fato de que o cheat deveria manipular/alterar algo no banco de dados para dar efeito na sua conta, e isso é algo que não é possível, obviamente. Mais alguma coisa?

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não existe, e nunca irá existir "hack de itens", pelo fato de que o cheat deveria manipular/alterar algo no banco de dados para dar efeito na sua conta, e isso é algo que não é possível, obviamente. Mais alguma coisa?

Na verdade é possível sim. O que ele quis dizer não é receber itens na conta como quando compra, é receber o efeito dos itens in-game.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.