Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

sem hamachi WYD REAL - Episode I


realwyd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Infelizmente servidor deixou a desejar, a maioria dos "Bugs" reportado ao ADM não foi corrigido...

 

*Alguns Itens não são agrupáveis .

*Campo de Treinamento com algumas classes você não consegue terminar ( ficar sem item iniciante)

*Bug no macro, não solta magia e trava/fecha

*Itens +6 quando você usa uma CLasse (A,B,C,D,E) item PODE voltar para +0

*Serv-Client dando Ban Aleatório

 

 

entre outros...

 

ADM tentou fazer um "servidor Médio" porem acho que o mesmo não pesquisou em outros servidores como funciona o Inicio do UP.

 

a principio não indico o servidor :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas críticas, sugestões e alguns elogios seja por este post, fb ou ingame !

Muitos sabem, que ontem infelizmente tivemos um bug inesperado na hora do lançamento, onde o antihack bania contas por 3 horas.

 

Trabalhamos a noite toda e corrigimos, agora pouco hoje fizemos uma manutenção e aplicamos o patch de correção.

Também foram corrigidos outros bugs informados, segue changelog abaixo...

 

O que foi feito?

 

 

[ ALTERAÇÕES FEITAS ]

✓ Quem teve conta no beta, não ganhava shire.

✓ Ao jogar (classe) no item, voltava +0

✓ Antihack ban aleatório 3 horas (em geral)

✓ Coração Kaizen dando 0 exp

✓ Alguns mobs sem exp

✓ Liberação armas sephira

✓ Alterações de premiação dos contratos

✓ Alterações na vida/def do dragão supremo (quest iniciante)

✓ Alterações em alguns drops do servidor

✓ Liberação de armas sephira (ponte da quest iniciante)

 

 

 

Previsão de lançamento do primeiro evento do server: HOJE 18:30

 

*Edit1

EVENTO ONLINE !

Cordialmente,

Equipe WYD Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu feedback: (Não sou da equipe, sou player normal)

O servidor começou realmente com alguns bugs mas a equipe realmente trabalhou em cima e arrumou o que foi reportado.

 

O server está realmente bom, bugs corrigidos, a equipe tem atendido os reports de bugs com frequência e rapidez, o evento novo deu um gás no server, dando esfera, POs, pergas, enfim. Recomendo muito. Larguei outros servers pra jogar nesse. Conversei com o adm um pouco e ele disse que pretendem trazer muito conteúdo novo pro server, mas que ao mesmo tempo tão esperando um pouco pro pessoal ir se acostumando e ir povoando o server.

 

Eu particularmente desanimei no começo com os bugs, mas animei em seguida quando vi que a equipe foi rápida e deu o retorno a tempo pro pessoal que seguiu jogando.

 

O servidor vem aumentando com o tempo, pessoas novas tão chegando frequentemente, então acredito que é uma boa hora pra quem quer começar, começar!

 

Em minha opinião, não.

Eu acredito que vale sim. To jogando lá com 2 amigos, e vejo o server melhorando diariamente. Não sei porque estas dizendo que não vale a pena, talvez porque tenha desmotivado no começo com os bugs, mas o server vem melhorando bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ADM FALA ALGUMA COISA SV BETA SV OFICIAL QUANDO LANÇA EAII ????

Fala PINHEIR0, beleza? Já estamos no oficial, só atrasamos um pouco no lançamento...

 

Em minha opinião, não.

Que pena ter desapontado você... Espero que encontre o servidor que você procura...

Em nosso projeto, pretendemos vamos melhorar cada vez mais e será bem vindo caso mude de ideia!

 

o server atrasou ai nem deu vontade de testar alguem sabe como o server esta agora se vale apena jogar quantos player on + ou -

Estamos com evento ativo! Por que não vem testar?

Já estamos com uma média de 50+ online ( e esperamos subir muito mais )

 

Cordialmente,

Equipe WYD Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vou testar ja vou chega com uma galera ai no server se for bom e estiver acima dos 60% vamos cria uma guild pra brincar

Aguardamos então... Serão muito bem vindos !

 

sv ja esta online ??? precisa baixa outro client ??

Não é necessário, basta atualizar o launcher.

Se jogou só no BETA precisa fazer outra conta.

Cordialmente,

Equipe WYD Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo server pra quem quer se divertir, principalmente, para quem não possui horas e horas livres para upar.

 

 

Bora divulgar, galera.

 

 

Nick INVESTIDOR

tu e´louco ou se faz server hard lvl 103 ganhando 7k de xp kkkkkkkkkkkkkkk server é mais hard que o origens q é oficial nem vou mais joga isso aki guild entrou jogou 2h quest bugada, uma dica antes de lança uma porcaria dessas arrumas as rate e os bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.