Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

notícia Rússia dá início aos seus maiores exercícios militares desde a Guerra Fria


Lasadin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião nos tempos atuais dificilmente 'estouraria' outra guerra de proporção mundial como as que tivemos na história, tendo como barreira principal o fortalecimento dos direitos que protegem a dignidade humana.

 

Em contrapartida conflitos locais/regionais ainda vão existir por muito tempo, em virtude de diferenças de caráter político e religioso. É o que acho.

C9dkKE.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito difícil de acontecer uma guerra em proporções tão grandes hoje em dia, acho que é extremamente complicado você alienar uma grande massa de pessoa de que elas tem que defender sua país mesmo que custe sua vida. Antigamente, o nacionalismo era algo muito forte, claro, hoje também temos os nacionalistas em seus respectivos países, mas o número é muito menor.

 

As pessoas começaram perceber que não tinha sentido elas ficarem matando umas as outras nos campos de batalhas, elas tinham muito mais em comum entre si, do que com seus comandantes e generais.

Ouvi uma história uma vez, que na primeira ou na segunda guerra mundial, alguns soltados que estavam no campo de batalha no natal, resolveram criar uma trégua entre si e jogaram uma partida de futebol, beberam, e perceberam que na verdade eles eram iguais.

 

Talvez eu não falei nada com nada, até mais.

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.