Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!
Sign in to follow this  
luis3232

Alguém ainda joga ??

Recommended Posts

Eai galera, como vão as coisas ?

Título do tópico auto explicativo, alguém ainda joga clash ?

Se joga, qual CV você está ?

Eu no caso estou no CV 11, recém upado haha, como é um jogo que posso jogar em qualquer lugar, não pretendo parar de jogar tão cedo \z

yUm2ZgP.jpg

Eu jogo mais ou menos :p

Eu não consigo me prender muito a jogos mobile. Eu joguei umas duas semanas e depois esqueci de abrir, mas ainda tenho no celular :D

dd04dzu-003d0aff-e290-499e-be36-101ef075

Eu jogo mais ou menos :p

Eu não consigo me prender muito a jogos mobiles. Eu joguei umas duas semanas e depois esqueci de abrir, mas ainda tenho no celular :D

Eu também não consigo me prender a jogos mobile, mas esse eu jogo faz anos e anos, então eu criei um tipo de vínculo :p

Mas pra quem começa a jogar agora, ele pode ser bem chato no começo, ai é difícil se prender mesmo.

Voltei a jogar esse ano e mudou TUDO!

Comecei a jogar nem cv11 tinha kkkk

Mudou muita coisa hoje em dia, eu sou da epoca que só ia até o CV 10 kkkk, não tinha bebê dragão, lançador, os quartéis eram diferentes...

Tenho vontade de voltar a jogar sim, mas não sei como transfiro minha conta que eu usava no 'android' pra o 'iOs'.

• Que contradição: pedir pro céu pra ser feliz no chão.

Tenho vontade de voltar a jogar sim, mas não sei como transfiro minha conta que eu usava no 'android' pra o 'iOs'.

Não sei se tem como, eu lembro que joguei num IOS, porém quando voltei a jogar pelo android, tive que jogar em outra conta :x

Tem sim! tente logar no android com teu face e depois no ios com teu face tambem, ou use o metodo de email deles.

• Like 2

giphy.gif

Baixa um emulador de androiid, entra na conta, cria um supercell ID e pronto, da pra usar nos dois tipos de dispositivos

• Like 1

Voltei a jogar essa semana, estou recem cv8, mas muita coisa mudou no game, ja até coloquei meus coletores de ouro pra evoluir haha

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...