Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como fazer para ganhar itens na Lojinha?


hianfsouza
 Compartilhar

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Faz uma verificação na sectimer e verificar se está na lojinha e dar o item, caso queira algo diferente, verifique o time de quando iniciou a lojinha e adiciona o tempo que tu quer, ai quando der aquele horário tu compara, se for, da o premio.

 

A logica é essa '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Como fazer para ganhar itens na Lojinha?

nao se se isso ajuda mas tenho uma souce antiga aqui que tem esse codigo que da um bau de xp pra quem ta com a lojinha aberta da uma olhada ta em time.cpp

OBs nao sei de que e o codigo se soubesse postaria os creditos se alquem souber deixa ai nos comentarios que coloco.

 

 

bool Timer::player()

{

for (int client = 0; client < MAX_USER; client++)

{

CUser *user = (CUser*)Functions::getUserFromIndex(client);

CMob *mob = (CMob*)NativeFunctions::getMobFromIndex(client);

 

 

auto userdata = &Global::userData[client];

auto mobs = NativeFunctions::getMobFromIndex(client);

 

if (user->Mode != 22)

continue;

 

if (user->Mode == 22)

{

if (userdata->Ingame.AutoVendaOn)

{

userdata->Ingame.AutoVendaCount++;

 

if (userdata->Ingame.AutoVendaCount > 10)

{

uint16_t BAU_EXP = 0;

char msg[150];

 

sprintf_s(msg, "", userdata->Ingame.AutoVendaCount);

 

NativeFunctions::sendClientMessage(client, msg);

 

auto EmptySlot = Functions::getFirstSlot(client, SlotType::Inventory, 0);

 

if (EmptySlot != -1)

{

mobs->Mob.Inventory[EmptySlot].Index = BAU_EXP;

 

NativeFunctions::sendItem(client, (int32_t)SlotType::Inventory, EmptySlot, &mobs->Mob.Inventory[EmptySlot]);

 

char reward[150];

 

sprintf_s(reward, "", Functions::getItemListItem(BAU_EXP));

 

NativeFunctions::sendClientMessage(client, reward);

 

userdata->Ingame.AutoVendaCount = 0;

}

else

{

NativeFunctions::sendClientMessage(client, "Seu inventário está cheio.");

}

}

}

}

 

 

 

if (userdata->Ingame.countchat > 0)

userdata->Ingame.countchat--;

 

if (userdata->Ingame.countloja > 0)

userdata->Ingame.countloja--;

 

}

return true;

}

 

bool Timer::playmoviment()

{

for (int client = 0; client < MAX_USER; client++)

{

auto mob = NativeFunctions::getMobFromIndex(client);

auto cuser = Functions::getUserFromIndex(client);

auto userdata = &Global::userData[client];

 

if (cuser->Mode != 22)

return false;

 

auto loja = &Global::userData[client].Ingame;

auto chat = &Global::userData[client].Ingame;

 

if (userdata->Ingame.countchat > 0)

userdata->Ingame.countchat--;

 

if (userdata->Ingame.countchat < 0)

userdata->Ingame.countchat = 0;

 

if (loja->countloja > 0)

loja->countloja--;

 

if (userdata->Ingame.countloja < 0)

userdata->Ingame.countloja = 0;

}

return true;

}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.