Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched [CSGO] luis3232 Hack - GlowESP e BHOP


 Compartilhar

Posts Recomendados

Irmão, queria te dar uma ideia aqui e se quiser absover fique a critério seu.

 

Aqui na WC havia um cheat muito parecido com o teu, a diferença é que era mais completo. Tinha trigger, bunny, esp, radar e tal. A ideia que eu queria te dar é a mesma do que ele tinha, a seguinte coisa: você conseguiria deixar ele seguro ao ponto de apenas Overwatch & ele atualizar automaticamente logo quando abre e quando estiver desatualizado o próprio cheat "avisar"?

Lindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, queria te dar uma ideia aqui e se quiser absover fique a critério seu.

 

Aqui na WC havia um cheat muito parecido com o teu, a diferença é que era mais completo. Tinha trigger, bunny, esp, radar e tal. A ideia que eu queria te dar é a mesma do que ele tinha, a seguinte coisa: você conseguiria deixar ele seguro ao ponto de apenas Overwatch & ele atualizar automaticamente logo quando abre e quando estiver desatualizado o próprio cheat "avisar"?

 

Então man, eu poderia sim fazer um hacker com aimbot, esp, trigger, bunny, fast sniper e tudo mais, no estilo vip mesmo, com um loader que atualizasse automaticamente o hacker e executasse o mesmo, no caso ele iria baixar uma nova versão atualizada todo dia, e também informasse se o hacker foi atualizado mesmo, mas não compensa eu fazer todo esse esforço pra um cheat free entende ? Por isso decidi só postar um basicão mesmo.

Mas agradeço a sua ideia / sugestão, de fato essa seria a melhor escolha pra manter o hacker seguro por mais tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz,tá podendo usar o cheat?Vi que foi atualizado dia 23,mas tu falou pra usar em no máximo 2 dias

 

Pode usar sim, acabei de atualizar o hack.

Talvez em futuras atualizações eu adicione um aimbot, apenas para teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, só vim pedir pra não adicionar aimbot, pois o vacnet ta muito bom, mês passado perdi umas 4 contas mesmo com aimbot configurado com FOV baixo e SILENT, Aimbot o vacnet vai pegar mano, deixa só o ESP, BHOP e um TRIGGER seria bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionando?

 

Sim.

 

Opa, só vim pedir pra não adicionar aimbot, pois o vacnet ta muito bom, mês passado perdi umas 4 contas mesmo com aimbot configurado com FOV baixo e SILENT, Aimbot o vacnet vai pegar mano, deixa só o ESP, BHOP e um TRIGGER seria bom também.

 

Hm, eu estava fazendo uns testes a alguns dias com o aimbot com um amigo meu, jogamos algumas comps e tudo ocorreu normal ( mas claro, configurando o aimbot do jeito certo e jogando do jeito certo também kkk ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim.

 

 

 

Hm, eu estava fazendo uns testes a alguns dias com o aimbot com um amigo meu, jogamos algumas comps e tudo ocorreu normal ( mas claro, configurando o aimbot do jeito certo e jogando do jeito certo também kkk ).

 

tem AIM? eu nem sabia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, só vim pedir pra não adicionar aimbot, pois o vacnet ta muito bom, mês passado perdi umas 4 contas mesmo com aimbot configurado com FOV baixo e SILENT, Aimbot o vacnet vai pegar mano, deixa só o ESP, BHOP e um TRIGGER seria bom também.

Vacnet estava off, ou tu levou vac ou o.w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheat está muito bom agora estou com menos lag nele, mais toda vida que uso ele meu ping sobe, normalmente jogo com 49 de ping quando uso com o cheat meu ping vai pra 136:eek:

 

Ai vai de pc pra pc, no meu não sobe, amigos meus testaram já e também não subiu.. então né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Vim hoje trazer um hacker simples que desenvolvi para o CSGO, com o intuito de compartilhar o mesmo com a WC.

 

A intenção foi deixar ele simples mesmo, talvez mais pra frente eu adicione novas funções.

 

Tentarei atualizar sempre que possível, porém usem em até 48 horas após atualizado !

( exemplo, postei hoje dia 15, usem no máximo até dia 17 ).

 

Testado apenas em partidas casuais e comp.

 

Data de atualização : 28/09/2018 - 01:22.

 

VdzmY.png

 

IMAGEM

 

mYOKvle.png

 

94W756U.jpg

 

VdzmY.png

 

Como usar ?

 

Ao efetuar o download e descompactar o mesmo, basta abrir o .exe em seguida abrir o jogo.

Você pode abrir primeiro o jogo, depois o hack, não faz diferença.

 

Você também pode fechar e abrir o jogo sem ter que abrir e fechar o hacker, ele vai detectar automaticamente o jogo novamente.

 

VdzmY.png

 

*** O conteúdo oculto não pode ser citado. *** [/ B]

 

Scan 1 / Scan 2

 

VdzmY.png

 

O hacker possui essa quantidade de vírus devido ao protetor que eu usei no mesmo, porém esses vírus não são prejudicais ao seu computador.

 

Créditos a WasserEsser, Fleep e alguns outros.

 

Qualquer coisa só comentar no tópico, até mais.

 

 

 

 

nao consigo baixar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.