Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

SnoKing
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá membros do WebCheats. Venho lhes oferecer um serviço de Rank Boost para CSGO confiável e com preços acessíveis.

 

Quer se tornar Global? Vem comigo!

 

Quem sou?

 

Como podem ver meu nick é SnoKing, possuo 9 anos de WebCheats e nunca fui muito ativo no fórum, mas pretendo ter mais presença agora.

 

Como funciona?

 

Após realizar o pagamento, você passa os dados da sua conta Steam acompanhado do Steam Guard e damos inicio ao serviço.

 

É simples, apenas jogo em sua conta e alcanço a patente desejada.

 

Estou seguro?

 

Completamente. Não utilizo programas externos para realizar o serviço. Não estou quebrando nenhum código de conduta da Steam ou da Valve, assegurando que você não perderá sua conta. Os meios de pagamento são completamente favoráveis ao cliente e todo o serviço é transparente, deixando o cliente sempre a parte do que está acontecendo.

 

Caso não tenha confiança total em mim, você tem a possibilidade de ativar o Steam Family Sharing em sua conta, me impossibilitando de realizar qualquer ação que não seja jogar.

 

Recomendo que o Steam Guard não seja desativado em contas Prime, isso facilita e acelera o processo de progressão de patentes. Mas se o cliente assim quiser não há impedimentos.

 

Quanto tempo leva?

 

Obviamente o tempo necessário depende da patente desejada. No geral é possível progredir duas a três patentes por dias em patentes baixas e medianas. Pedimos um total de 7 dias úteis para garantir que o serviço será alcançado, mas em boa parte dos casos o serviço é completado na metade do tempo.

 

Quais os preços?

 

Preço fixo de R$10,00 por patente. Exemplo: Gold Nova II > Master Guardian II = R$40,00.

 

Quais os meios de pagamento?

 

Mercado Pago/Mercado Livre, Paypal, depósito ou transferência bancária, PicPay, Steam Gift Card, CSGO Skin/Chave.

 

Detalhes do serviço:

  • Não utilizo quaisquer programas externos que possam comprometer o jogo ou a conta.
     
     
  • Sua segurança é a minha prioridade.
     
     
  • As partidas são jogadas em Solo Queue, ou seja, sem grupos. Principal motivo: Evitar jogar com jogadores que possam estar utilizando programas externos e que futuramente serão banidos, levando você a uma regressão da patente.
     
     
  • Enquanto o serviço é realizado mantenho o chat da sua conta Steam offline para que seus amigos não vejam que estou jogando.
     
     
  • Todas as demos das partidas vencidas e perdidas são baixadas e disponibilizadas para o cliente assegurar que não está tendo uso de programas externos para a realização do serviço.
     
     
  • O cliente tem a possibilidade de optar por receber Stream ao vivo da partida que estou jogando em sua conta.
     
     
  • O pagamento deve ser adiantado. Nunca vou primeiro. Mas asseguro todos os meios para que o cliente tenha total confiabilidade em meu serviço.
     
     
  • Existe a possibilidade de utilizar um intermediário do fórum para o pagamento se for de sua vontade.
     
     
  • Os horários que tenho disponível para realizar o serviço são variados. É possível definir previamente um horário para que o cliente possa jogar (partidas não ranqueadas/outros jogos) sem problemas.

Contas com patente:

 

Apenas por encomenda e com 50% do valor adiantado.

 

Contato:

Discord sn0#0001

 

Dúvidas estou a disposição.

 

Estou aceitando dois membros confiáveis do fórum para realizar o serviço gratuitamente e receber vouch assegurando que meu serviço é fidedigno. Entrem em contato comigo os interessados.

trainer_sig.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.