Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Filipedesa-01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia, Boa tarde, Boa noite!

Desde 2017 venho postando publicamente este meu projeto um tanto quanto audacioso. Diversas modificações foram feitas, funções adicionadas e muito mais. Deixo a vocês a curiosidade de procurar saber mais e "brincar" com este Arquivo em Lotes. Para facilitar o acesso criei na GitHub uma página onde são enviadas as atualizações, muito mais fácil do que editar no meu site como era antes, uma vez que ele tem tomado outro rumo... Mas sem delongas, fiquem com algumas imagens e o link para o projeto.

 

 

4rBvvp4.png

JMb62Z3.png

3CfWu5B.png

Alguns programas existem como "plugins" para dar mais funções ao aBATCH tornando este simples arquivo e uma ferramenta mais poderosa, são eles:

AKxdNr8.png

 

projeto:

GitHub

 

Não visamos lucro com este programa, é totalmente open-source, você pode editar, apagar, acrescentar o que quiser.

Créditos? A toda comunidade da Internet que contribui todos os dias! São muitas pessoas, muitas mesmo, chegou em um ponto que eu perdi o controle...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.