Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido SOBRE DROP DE ITEM EVENTO


[ADM] D1G0
 Compartilhar

Pergunta

BOA TARDE GALERA! ME SALVEM POR FAVOR...! QUAL SERIA O ERRO AÍ? JÁ COLOQUEI O ITEM QUE NO CASO É 475, MAS NÃO DROPA DE JEITO NENHUM NOS MOBS, AGUARDO AJUDA. QUAL SERIA O ERRO NA LINHA? evindex 0 evdelete 0 evon 0 evitem 475 evrate 90 evstart 0 0 0 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
D1G0' date=' post: 9669472, member: 4872813"']BOA TARDE GALERA! ME SALVEM POR FAVOR...! QUAL SERIA O ERRO AÍ? JÁ COLOQUEI O ITEM QUE NO CASO É 475, MAS NÃO DROPA DE JEITO NENHUM NOS MOBS, AGUARDO AJUDA. QUAL SERIA O ERRO NA LINHA? evindex 0 evdelete 0 evon 0 evitem 475 evrate 90 evstart 0 0 0 1

quer abrir um servidor dependendo dos outros?.. Se uma coisa simples dessa você não conseguiu fazer creio eu que vai bater de frente quando aparecer coisas mais graves.

Não há destino que não possamos fazer...

[spoiler=http://image.prntscr.com/image/b7b31ff22db24e4b9e98c1d42a2b1d53.png]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

evindex 1 evdelete 0 evon 1 evitem 475 evrate 90 evstart 0 30000 0 1

Desse jeito resolve.

A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus

giphy.gif

 

tgtceqV.png v3hpfp6.png yKSRniq.png f3uQKY9.png behVjSE.png zekazca.png f3uQKY9.png AHFoSmc.png BRzGtem.png behVjSE.png  tkeNAmv.png behVjSE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
quer abrir um servidor dependendo dos outros?.. Se uma coisa simples dessa você não conseguiu fazer creio eu que vai bater de frente quando aparecer coisas mais graves.

VAZA DAQUI DANIEL, ABRAÇOS!

 

evindex 1 evdelete 0 evon 1 evitem 475 evrate 90 evstart 0 30000 0 1

 

Desse jeito resolve.

OBRIGADO MANO!

 

quer abrir um servidor dependendo dos outros?.. Se uma coisa simples dessa você não conseguiu fazer creio eu que vai bater de frente quando aparecer coisas mais graves.

NEM VOCÊ, QUEM TE PASSOU TODAS AS CORREÇÕES DO CYD, A MAIORIA FOI JEFFINHO, XAU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

danielcordoba e [ADM] D1G0 advertidos por Flood e Linguagem Imprópria respectivamente.

Caso não tenham com o que contribuir para solucionar uma dúvida, se privem de responder ao tópico, e se forem ofendidos ou se sentirem desrespeitados, não respondam com palavras de baixo calão, reportem a situação a um moderador.

 

Para evitar continuidade da discussão, e por já ter sanado a dúvida, fecharei o tópico.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.