Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

up ::::::::::::::: WYD Arcane 7.61::::::::::::::::::


joaoluiz78
 Compartilhar

Posts Recomendados

logo.fw.png

Sobre o servidor : WYD Arcane e um servidor 7.61 baseado em rates padrões e sistemas originais com sistemas também diferenciados tentando restaurar a essência do verdadeiro wyd de muitos anos atrás.

 

Como vai funcionar o BETA ?

R: O Beta vai ter tudo a venda nos npc's mas deixaremos XP e DROP que desejamos colocar no servidor oficial,porém se acharmos necessário alteramos.

 

Porque não abrem logo o OFICIAL ?

R: A intenção do BETA é corrigirmos qualquer bug que for encontrado e ver como a nosso host se comporta com varios players online,pra não ocorrer do servidor ficar caindo ou travando durando o oficial.

 

Quais classes vão estar liberadas no beta ?

R: Por enquanto deixaremos liberado somente até arch 400, no oficial também será assim. Nosso intuito é segurar o servidor para que alcance uma quantidade bacana de players para depois liberarmos.

Quem pode jogar o BETA ?

R: Qualquer pessoa que queira testar nosso servidor antes do oficial,além de nos ajudar vai estar preparado para o servidor oficial.

Quando posso baixar ?

R: O Servidor BETA vai ser inaugurado segunda-feira,não temos previsão de horário,fique por dentro de todas novidades através da nossa página no face ou grupo whatsapp.

 

asas.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que adicione o SCAN no prazo de 24 Horas, caso contrario terei que remover os links e fechar o tópico.

Caso seja apenas uma divulgação, para postar na área necessita do link do .exe do cliente.

 

Obrigado pela compreensão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.