Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu


tartalos
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Haha, era exatamente esse anime que estava no topo da minha lista para eu assistir.

 

Eu fiquei com vontade de assistir por conta de alguns amigos que me disseram que é muito bom, e por conta dessa musica/opening: "Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu opening 2 Full『MYTH & ROID - Paradisus-Paradoxum』 (ENG SUB)", eu simplesmente apaixonei, xd.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, era exatamente esse anime que estava no topo da minha lista para eu assistir.

 

Eu fiquei com vontade de assistir por conta de alguns amigos que me disseram que é muito bom, e por conta dessa musica/opening: "Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu opening 2 Full『MYTH & ROID - Paradisus-Paradoxum』 (ENG SUB)", eu simplesmente apaixonei, xd.

 

Comecei agora assistir por indicação também de um amigo, caraca esse anime é muito bom!

 

Vlllw :p

WebCheats

mvrm1x-5.png

 
cats.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Esse anime é sensacional, a unica parte ruim é que talvez não terá uma continuação....

Fora isso, é esplendido o universo criado e os personagens ali desenvolvidos (a história vai se desenrolando de uma maneira sensacional também).

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Esse anime é muito bacana, super recomendo assistir.. o unico mal dele, como dito acima é que não sabemos se terá continuação.

HBX0lm4.png.90b2b5e5b6a888be9b765e5ec558523f.png
Me diga como eh viver em constante estado de estupidez.
@@@
Gostaria de adquirir uma host boa e com preço acessível? Clique aqui e seja feliz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.