Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched ♦ MetaMorph V5.1 ♦ [Aim/SkinChanger/Visuals/EdgeJump/MISC]


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu achei estranho na primeira vez, por que esse cheat (dll) se trata de um pasted, (open source), então não tinha precisão de ele criar um launcher pra injetar a dll, e sim só de um injetor básico.

 

 

Eu só percebi quando tava minimizando no jogo sempre, e abria console do DOS, e ja sumia, ai vi que tinha algo errado, ai instalei windows 10 em uma maquina virtual, e com windows recem formatado, só usei o cheat, nao deu outra, na hora apareceu KeePass com a inicialização do windows!

 

Ja foi feito esse cheat com esse intuito de sacanear as pessoas, vi que vc entrou em contato com criador do cheat e esta esperando uma repostas , sinto muito, mas acho que esse vai sumir, e com certeza ira vir com outro cheat infectado com outro nome ,

 

Uma dica que vcs trabalha com esse tipo de coisa, baixem o vmware, e instalem o windows na maquina virtual e testem o cheats por la,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só percebi quando tava minimizando no jogo sempre, e abria console do DOS, e ja sumia, ai vi que tinha algo errado, ai instalei windows 10 em uma maquina virtual, e com windows recem formatado, só usei o cheat, nao deu outra, na hora apareceu KeePass com a inicialização do windows!

 

Ja foi feito esse cheat com esse intuito de sacanear as pessoas, vi que vc entrou em contato com criador do cheat e esta esperando uma repostas , sinto muito, mas acho que esse vai sumir, e com certeza ira vir com outro cheat infectado com outro nome ,

 

Uma dica que vcs trabalha com esse tipo de coisa, baixem o vmware, e instalem o windows na maquina virtual e testem o cheats por la,

n meu ele ne sta la o KeePass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só percebi quando tava minimizando no jogo sempre, e abria console do DOS, e ja sumia, ai vi que tinha algo errado, ai instalei windows 10 em uma maquina virtual, e com windows recem formatado, só usei o cheat, nao deu outra, na hora apareceu KeePass com a inicialização do windows!

 

Ja foi feito esse cheat com esse intuito de sacanear as pessoas, vi que vc entrou em contato com criador do cheat e esta esperando uma repostas , sinto muito, mas acho que esse vai sumir, e com certeza ira vir com outro cheat infectado com outro nome ,

 

Uma dica que vcs trabalha com esse tipo de coisa, baixem o vmware, e instalem o windows na maquina virtual e testem o cheats por la,

brevemente vou fazer um video explicando tudo sobre este cheat.

FALINDO - DISCORD

Falindo#1276 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara passei o Pente fino no meu sistema todo, umas 4 horas,3 programas, pegou um trojan de leve, tirando isso , mais nada.. nada também nos serviços, meu windows defender pegou 2 programas quando eu nem sabia da existência do keylogger e ja mandou direto pra vala, pelo que vejo ate agr eu to limpo dessa porra.

Troque a senha da sua conta steam.gmail de tudo.

Não entendi muito bem, como vejo se está no meu pc esse malware ou não ?

baixe um anti-virus

FALINDO - DISCORD

Falindo#1276 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas no caso ele só teria acesso se eu tivesse digitado não é ?

 

o caminho dele era esse "C:\ProgramData\Kee Pass

sim, e tava usando o processador e a placa de video para mineração de bitcoin

FALINDO - DISCORD

Falindo#1276 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera Que Ja Resolverão o Problema Desse Cheat Vir Com o ''VIRUS'' Ai e Tals:eek:

não, possivelmente o criador do cheat não quer sabe, ele quer prejudicar mais pessoas.

FALINDO - DISCORD

Falindo#1276 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu n tem essa pasta ufa, entao n peguei, mas descobri q tava com outro virus kkkkkkkkkkkkkkkk

msm não tendo a pasta,vc tem o virus

 

Seria ótimo se alguém conseguisse replicar esse Cheat sem os vírus prejudiciais..

é so achar a source do cheat,pq é um pasted.

FALINDO - DISCORD

Falindo#1276 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.