Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que é W2PP ?


riven25
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que é W2PP ?

 

Alguém sabe me explicar? Vejo o pessoal falando sobre mas não faço a mínima ideia do que seja kkk '-'

 

Obrigado^^.

uma source + release 7.62...

Precisa de ajuda?
Fale comigo.
Discord: sc2allin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é W2PP ?

 

Alguém sabe me explicar? Vejo o pessoal falando sobre mas não faço a mínima ideia do que seja kkk '-'

 

Obrigado^^.

 

W2PP é um projeto de descompilação criado pelo Victor Klafke e The House, que foi criado a partir da TMsrv e DBsrv 6.13 e algumas coisas da 7.556, após algumas discussões em algum grupo do skype foi pedido por parte do ptr0x para que liberasse-a para comunidade, podendo todos evoluirem ela junto se tornando um projeto open source (o que todos sabem que não é), ela é um emulador da versão 7.59 (7.60), com a maioria dos códigos funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

W2PP é um projeto de descompilação criado pelo Victor Klafke e The House, que foi criado a partir da TMsrv e DBsrv 6.13 e algumas coisas da 7.556, após algumas discussões em algum grupo do skype foi pedido por parte do ptr0x para que liberasse-a para comunidade, podendo todos evoluirem ela junto se tornando um projeto open source (o que todos sabem que não é), ela é um emulador da versão 7.59 (7.60), com a maioria dos códigos funcionando.

 

Agora sim... Muito obrigado pelo esclarecimento! :D

 

Sabe me dizer onde encontro ela pra download? Encontro com esse nome mesmo "W2PP"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.