Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched HACK VIP FREE COMBATARMS BR (24 - 09 - 18)


Posts Recomendados

TESTANDO, POREM.....VINDO DO MAGNUS SABEMOS QUE PROVAVELMENTE SERA O MELHOR KKK

 

Edi> aqui so ficou verificando arquivos....

Instala o jogo no diretório original que seria "C:\Level Up\Combat Arms"

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Magnus , olá a todos .

Ontem estava funcionado perfeitamente , porem hoje faço tudo normalmente como ontem , porem está apresentando a mensagem logo apos o login que foi encerrada a conexão com o servidor foi encerrada ou perdida , o que poderia ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Magnus , olá a todos .

Ontem estava funcionado perfeitamente , porem hoje faço tudo normalmente como ontem , porem está apresentando a mensagem logo apos o login que foi encerrada a conexão com o servidor foi encerrada ou perdida , o que poderia ser ?

Só criar outra conta

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='rodrigofpscs12']Funciona depois da atualização?[/QUOTE] que atualização ? o jogo não atualiza faz quase 1 ano [quote name='definestate'][IMG]https://image.prntscr.com/image/s_hFiSZdRoWrTj-Oxe_Cjg.png[/IMG] @-_MagnusCABR_-[/QUOTE] apague o arquivo hosts que está "C:\Windows\System32\drivers\etc"

tumblr_ozq1lc5CJu1wqe5sto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Magnus , olá a todos .

Magnus ,criei duas contas já e as duas foram detectadas o Hacker , o que pode ser ? Pode ser feito algo para que isso não aconteça ?

Já que no dia que uso , uso normalmente , parabens pelo Hacker , mas no dia seguinte já acontece o BAN .

Obrigado pela atenção .

 

no meu não apareceu o menu

alguém sabe me dizer se tenho que instalar algum programa?

 

Logo na pagina inicial consta todos os programas necessários para que você consiga usar corretamente os Hackers .

 

http://www.webcheats.com.br/threads/aviso-sobre-os-programas-necess%C3%A1rios.2522622/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de testar, tá funcional, ótimo hack.

 

Quando eu testei o cheat e joguei algumas horas no dia ele estava funcionando normal, ai agora quando eu tento abrir o CA com o cheat ele da dc, por que isso acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.