Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

patched HACK VIP FREE COMBATARMS CLASSIC (25 - 09 - 18)


Posts Recomendados

Tava pegando de boa, agora nao esta mais injetando. Aparece " voce nao tem permissao para usar essa dll ". Oq seria isso ?

ta funcionando ainda gente???

 

é como o carinha acima falou , estava funcionando normalmente agora está aparecendo "Você não tem permissão para usar essa dll. "

se puderem atualizar o hack agradeço .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é como o carinha acima falou , estava funcionando normalmente agora está aparecendo "Você não tem permissão para usar essa dll. "

se puderem atualizar o hack agradeço .

Provavelmente seja do injetor, pois usei esse mesmo injetor pra injetar no outra dll que nao tem nada haver e apareceu a mesma coisa. Ou pode ser do jogo, ou a dll. Creio eu que seja a dll que esta detectada

In progress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente seja do injetor, pois usei esse mesmo injetor pra injetar no outra dll que nao tem nada haver e apareceu a mesma coisa. Ou pode ser do jogo, ou a dll. Creio eu que seja a dll que esta detectada

Não é o injetor, a dll tem conexão via host.

#BOLSONARO2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por conta do bloqueio de uso e falta de pronunciamento do criador sobre o caso, fecharei o tópico. Caso atualize e/ou volte a ser liberado e queira reabrir o tópico, solicite a algum staffer, preferencialmente a mim mesmo.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.