Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-DoubleZero-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá!

 

Estou tendo [possíveis] problemas com minha assinatura.

Quero utilizar uma sign de tamanho 600x300 centralizada composta de duas imagens 300x300:

Imagem 1

Imagem 2

 

Ficando então o seguinte BB Code (troquei os colchetes por parenteses):

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O problema que estou tendo, acredito eu, é que seja o limite de caracteres atingidos conforme demonstra este print.

 

Acho muito incomum que apenas dois links do Imgur ocupem todo o espaço da assinatura. Inclusive já vi assinaturas maiores, mas posso estar enganado, então ...

 

Enfim, queria saber se é normal, e se não, se é possível corrigir.

 

Desde já, meu muito obrigado!

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Boa noite!

 

Seguem os padrões: 450x450 para uma imagem e 600x300 para 2 imagens na horizontal e 300x600 para 2 imagens na vertical.

 

Editei para que você possa ver como ela fica. O máximo permitido é 450x450 para uma imagem centralizada, logo, o sistema bloqueia a sua assinatura.

 

Assim que checar como ficou, irei remover. Apenas para você ter uma ideia.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, obrigado pela resposta rápida.

 

Segundamente, deixe-me ver se entendi: eu posso utilizar então 600x300 com duas imagens, mas não posso centralizar elas? Pois é isso que me ocorre. Um alerta de limite de caracteres ao tentar incluir as duas imagens e centralizar, como você fez agora para demonstrar.

 

Se eu só puder centralizar UMA IMAGEM com no máximo 450x450, tudo bem, mas se eu posso colocar 2 imagens para totalizar os 600x300, não faz muito sentido não poder centralizar. Além disso, também não consigo escrever mais nada, somente incluir as imagens.

 

Mas enfim ... se for isso mesmo e não tiver o que ser feito, o caso pode ser encerrado, mas só não faz muito sentido pra mim ainda, talvez com a resposta esclareça.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você não consegue escrever pois já usou o limite máximo de tamanho na assinatura. Provavel erro na formatação.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade quando somadas as duas horizontalmente, a altura não muda (300px). Elas somam 600x300.

 

QhsolVx.png

Logo a área utilizada por elas, não é a mesma.

Nessa disposição, 600x300, totalizam 180 mil pixels, enquanto se você pensar que está ocupando 600x600, totalizaria 360 mil pixels.

 

f1BsI7b.png

 

2.10. Os limites nas dimensões e tamanho são:

Para assinaturas: 450x450 para uma imagem e 600x300 para 2 imagens na horizontal e 300x600 para 2 imagens na vertical

 

São duas imagens na horizontal que, na disposição, estão ocupando 600x300.

Está dentro das regras o tamanho, até ai tudo bem, mas também não menciona nada que não poderei centralizar.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Você conseguiu colocar as imagens alinhadas a esquerda/direita? Ou em nenhum lugar?

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso ... isolei o problema.

Se eu centralizar primeiro e depois inserir as imagens, eu não consigo.

Mas se eu inserir as imagens e depois centralizar, eu consigo. ¯\_(ツ)_/¯

 

Mas entendi o porque, quando eu faço do primeiro modo, ele cria um espaço entre o fechamento da tag IMG e o fechamento da tag CENTER. É ai que ta o pulo do gato, esse 1 caractere que ele aponta é esse espaço.

 

Bom, de qualquer maneira, o caso foi resolvido, peço desculpas pelo incômodo e agradeço pela ajuda. O tópico pode ser trancado.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Muito obrigado pelo feedback!

 

Seguimos a disposição!

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.