xonoob007 6 Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2018 Boa noite , tudo bem com voces? gostaria de saber se existe uma maneira de corrigir a funcionalidade da barra de cash, para que ela realmente de Donates, ao ser usada. não consegui solucionar isso, alguém poderia me ajudar ? #pragma region War Pack if (Vol == 184) { int donate = BASE_GetItemAbility(item, _DN_NeedDonate); pUser[conn].Donate += donate; SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cash_ChargeOk]); if (amount > 1) BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); else memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); SendEmotion(conn, 14, 3); return; } #pragma endregion } Obrigado, Atenciosamente André Luis ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 own3dcor3 3 Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2018 if (Vol == 184) { int donate = BASE_GetItemAbility(item, _DN_NeedDonate); // -> checar o valor que está definido na itemeffect e se no item está atribuído um valor base para adicionar. pUser[conn].Donate += donate; // caso tenha algum valor será atribuido a sua conta. SendClientMessage(conn, "Saldo de [%d] adicionado a sua conta, seu saldo atual é de [%d]", donate, pUser[conn].Donate); if (amount > 1) BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); // remove um item caso seja volatile. else memset(&item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); // zerou os itens ele exclui todos os valores. PutItem(clientId, INV_SLOT, p->SrcSlot, &item); // envia um item para o slot de uso, com os valores do slot utilizados e assim limpando ou deixando o slot livre para o jogador. SendEmotion(conn, 14, 3); return; } ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xonoob007 6 Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Autor Compartilhar Postado 26 de Setembro 2018 if (Vol == 184) { int donate = BASE_GetItemAbility(item, _DN_NeedDonate); // -> checar o valor que está definido na itemeffect e se no item está atribuído um valor base para adicionar. pUser[conn].Donate += donate; // caso tenha algum valor será atribuido a sua conta. SendClientMessage(conn, "Saldo de [%d] adicionado a sua conta, seu saldo atual é de [%d]", donate, pUser[conn].Donate); if (amount > 1) BASE_SetItemAmount(item, amount - 1); // remove um item caso seja volatile. else memset(&item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM)); // zerou os itens ele exclui todos os valores. PutItem(clientId, INV_SLOT, p->SrcSlot, &item); // envia um item para o slot de uso, com os valores do slot utilizados e assim limpando ou deixando o slot livre para o jogador. SendEmotion(conn, 14, 3); return; } Esse valor que esta definido na itemeffect , seria o 91? EF_DONATE e o valor base pra adicionar seria na itemlist? tipo 91,1000? deu erros. =( ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 own3dcor3 3 Postado 26 de Setembro 2018 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Setembro 2018 Fera, INV_SLOT é apenas um define, p-> é um ponteiro e pode ter outro nome no seu código, basta olhar o que está setando o ponteiro da struct do 373, e clientId é o conn no caso do seu código, olhe melhor o código em que está trabalhando para encontrar uma solução para esses problemas. Caso tenha dúvida de como alguma dessas funções funcionem, clique nela e aperte a tecla f12 que irá diretamente para o que essa função faz. ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bobs20 10 Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2018 A barra de cash so add EF_DONATE, 1000 na itemlist q quando usar vai dar o cash na conta ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 NadaMal- 2.147 Postado 27 de Setembro 2018 Denunciar Compartilhar Postado 27 de Setembro 2018 Não tem necessidade disso: PutItem(clientId, INV_SLOT, p->SrcSlot, &item); // envia um item para o slot de uso, com os valores do slot utilizados e assim limpando ou deixando o slot livre para o jogador. Só por assim: pUser[conn].Donate += 100; (100 valor). A vida lhe dar desafios, entre esses uns longos mas nada que tome todo o seu tempo. - Klaus ᅠᅠTroféus e Medalhasᅠᅠ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xonoob007 6
Boa noite , tudo bem com voces?
gostaria de saber se existe uma maneira de corrigir a funcionalidade da barra de cash,
para que ela realmente de Donates, ao ser usada.
não consegui solucionar isso, alguém poderia me ajudar ?
#pragma region War Pack
if (Vol == 184)
{
int donate = BASE_GetItemAbility(item, _DN_NeedDonate);
pUser[conn].Donate += donate;
SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Cash_ChargeOk]);
if (amount > 1)
BASE_SetItemAmount(item, amount - 1);
else
memset(item, 0, sizeof(STRUCT_ITEM));
SendEmotion(conn, 14, 3);
return;
}
#pragma endregion
}
Obrigado, Atenciosamente André Luis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados