Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como editar o nome da janela WYD pelo GamePatch


Liosmar Rezende
 Compartilhar

Pergunta

Como o titulo ja diz, preciso saber como editar o nome da janela WYD pelo GamePatch.dll

Se preciso abrir o proprio com algum editor, ou pela Source...

 

Tenho um tópico com a dúvida de como editar o nome da janela, pois não estava conseguindo, muitos tentaram me ajudar e não rolou. Conversando com o sujeito que me vendeu o servidor, ele disse que editou esse nome pela GamePatch, mas não me passa como fez isso =) Legal ne, duas palavras resolveria minha vida.

 

E acreditem, tentei de tudo antes de vir aqui publicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Como o titulo ja diz, preciso saber como editar o nome da janela WYD pelo GamePatch.dll

Se preciso abrir o proprio com algum editor, ou pela Source...

 

Tenho um tópico com a dúvida de como editar o nome da janela, pois não estava conseguindo, muitos tentaram me ajudar e não rolou. Conversando com o sujeito que me vendeu o servidor, ele disse que editou esse nome pela GamePatch, mas não me passa como fez isso =) Legal ne, duas palavras resolveria minha vida.

 

E acreditem, tentei de tudo antes de vir aqui publicar.

Deixa eu ver se entendi direto , vc quer editar pela src né ?

Servidor em construção wyd Season Valhalla Versão 759.

Sugestões ou dicas serão bem vindas https://discord.gg/V78qYca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Porque não muda pelo próprio .exe?

Porque lá não aparece o nome da janela, que no caso é “Family Star”

Quando abro o WYD.exe não encontro esse nome. Ele disse que fez uma dll (GamePatch) mas não sei como devo abrir, pela Source ou abrir a dll mesmo com algum editor

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Essa é uma forma de se fazer, caso não queira alterar diretamente pelo endereço!

Ai eu jogo isso onde? Na Source? Porque a pasta GamePatch da Source tem muitos arquivos, vou mandar um print aqui assim que chegar em casa

 

Deixa eu ver se entendi direto , vc quer editar pela src né ?

Eu quero editar e não sei onde edito, sabendo que no WYD.exe não é, nunca vi ninguém editando nome de janela sem ser pelo WYD.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.