Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ame como se não houvesse o amanhã.


Cr4cko
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Ame como se não houvesse o amanhã. Porque quando o individuo se for, ou você perder, você vai entender que todo aquele desgosto, ódio, raiva, rancor eram apenas coisas insignificantes. E o perder de vez, é a pior dor que existe. Seja uma namorada, um parente, um filho.

 

Quantos ódios e raivas você tinha do tamanho de montanhas, e depois que você perdeu a pessoa percebeu que não eram NADA? Mas fique tranquilo, não se culpe. Infelizmente somos imaturos. São essas grandes perdas que nos fazem crescer e amadurecer. Afinal, tudo tem seu lado negativo e positivo.

 

Pra quem está me perguntando o porque estou falando isso, é porque eu também perdi alguém. Mas não preciso entrar em detalhes. É só um texto para vocês refletirem do rancor que sentem hoje, da dor que sentem hoje, da culpa que sentem hoje. Tudo isso pode ser resolvido com perdão. E o perdão precisa partir de alguém. Tanto quem perdoa quanto quem quer ser perdoado. Quando é sincero, é surreal a sensação. E tão forte quanto perder alguém de vez, mas é positivo.

 

E continue vivo. Não desista, resista. Pague pra ver o final dessa história chamada sua vida. Quando tudo parece estar dando errado e não existe saída, sempre nos surpreendemos com o que a vida nos proporciona.

 

Abraços

Quer aprender a programar Python?

https://youtube.com/@ProgramadorPython

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Força ai cara pra vc!!!! <3

 

Deve ser dificil perder alguem, seja se essa pessoa morreu ou simplismente nao irá mais fazer parte de nossas vidas.

 

Acho q todos ja passou por algo parecido.....o que devemos fazer é dar valor as coisas e ter menos odio

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua mensagem é linda e totalmente real. Também sei como é perder alguém muito próximo, e por mais que o tempo passe, sempre fica aquela sensação de "Parece que não aproveitei o suficiente, não disse o suficiente, e talvez não amei o suficiente"

Precisamos de mais amor, gratidão, carinho... e menos ódio e rancor.

Forças pra você!!

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Força Cr4cko!

 

Realmente, o ser humano tem muito conhecimento sobre tudo, mas pouquíssimo conhecimento sobre si, deixa pra prezar aquilo que lhe falta sempre quando sabe que não terá mais.

 

O que move o ser humano é a busca, não a conquista. Acho que isso nos leva à uma onda de futilidades e preferimos nela ficar pois é cômodo, é assim que nos sentimos "bem", até que sofremos um choque de realidade e nos deparamos com nosso pior medo: éramos felizes e preferimos não aceitar isso por pensar que não haveria mais nada pra fazer depois, mas não, acabamos saindo em busca da tal "felicidade" e deixamos passar o que realmente importa.

 

E independentemente de tudo, se você sente alguma culpa, nunca se culpe tanto, você é ser humano e não é à prova de falhas, como todo mundo. Fez o tempo todo o que achava certo, prezou os valores que julgava corretos com a certeza "absoluta". É um erro.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Profundo.

 

Muitos queriam estar no lugar de nós, muitos que nem nasceram. E nós aqui, desperdiçamos a vida com momentos estúpido e mágoas babacas.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Ame como se não houvesse o amanhã.

 

Essa é a filosofia que estou adotando atualmente. Não apenas amar, mas praticar o bem, espalhar energias positivas e procurar estar bem comigo mesmo.

 

Entendi que não preciso me encontrar em uma situação debilitada (como estar internado ou com alguma sequela de algum acidente), ou perder algo ou alguém pra poder fazer o que eu sempre tinha vontade de fazer. Faça o que tenha vontade, contanto que não prejudique o próximo. Nossa felicidade não precisa ser reprimida e sim sentida.

 

Força Cracko.

ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴍᴇᴍʙʀᴏ ᴀᴠᴀɴçᴀᴅᴏ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.