Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Migração de Contas para a Warp Portal Brasil!


Oshoro
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje, a Level Up! anunciou sua mais nova parceria com a Warp Portal. Dos últimos tempos pra cá houveram muitas reclamações sobre DC's, lags e diversos tipos de instabilidades que comprometem muito a gameplay de qualquer pessoa, seja perdendo instância ou tendo que reabrir sua loja frequentemente. Durante o Kafra News (quadro do YouTube feito em live no canal da LuG!) os GM's comentaram sobre possíveis negociações com a Gravity para alterar os tempos de reentrada em instâncias e outras alternativas para amenizar tais problemas.

 

Pois bem, na tentativa de resolver de modo definitivo tal problema, a Level Up! por si só já tomou uma inciativa de mudança do seus servidores, isso já era previsto e especulado por vários jogadores mais ativos da comunidade. Contudo, muitos (nisto eu me incluo) foram pegos de surpresa com o anúncio adicional de que a partir do dia 23/10 TODAS as contas do Ragnarök seriam migradas para uma nova ''distribuidora'' (termo usado pela própria LuG!) que é nada mais que a Warp Portal Brasil, uma nova filial do grupo da Gravity que é a desenvolvedora do jogo.

 

Ainda não existe um site para a Warp Portal Brasil e o período de migrações não foi iniciado, contudo este procedimento está previsto para começar a partir do dia 23/10 e até lá, não há previsão de nenhum conteúdo novo para o game.

 

No mês passado, a Level Up! comemorou 14 anos de Ragnarok Online e hoje anuncia um tipo de pareceria que pra muitos é o marco inicial para o fim do bRO nas mãos da LuG! passando direto para a nova Warp Portal Brasil.

 

Para mais detalhes sobre toda esta mudança, aconselho visitar a notícia sobre a migração de contas, cuja qual conta com um FAQ logo no final, e se mesmo assim não entender, assista o Kafra News desta semana.

 

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.