Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

mphwch

AJUDA CRIAÇÃO DE AUTO POT MU ONLINE

Recommended Posts

Olá Galera Developer

Então estou precisando fazer um Auto Pot o famoso AP para Mu Online

mas o problema é que eu até fiz um mas ele não ativa pelas teclas F5 ativa e F6 desativa não da certo e

só funciona eu apertando o botão na aplicação e não pelas teclas de atalho como eu queria no caso

F5 ATIVA E F6 DESATIVA e tem outro problema dentro do jogo não funciona aplicação que serve para

ficar apertando as teclas Q,W,E dentro do game que são as porções, dentro do jogo não funciona fica como

se nada tivesse apertando "normal" agora fora do game no desktop etc...funciona aparece as letras Q,W,E apertando rapidamente.

Resumo alguém pode fazer um AP E me mandar o código fonte pra eu editar tô apanhando a meses com isso:/ eu entendo pouco mas sei a logica eu to errando a programação toda :(

Agradeço ajuda.

Olá Galera Developer

Então estou precisando fazer um Auto Pot o famoso AP para Mu Online

mas o problema é que eu até fiz um mas ele não ativa pelas teclas F5 ativa e F6 desativa não da certo e

só funciona eu apertando o botão na aplicação e não pelas teclas de atalho como eu queria no caso

F5 ATIVA E F6 DESATIVA e tem outro problema dentro do jogo não funciona aplicação que serve para

ficar apertando as teclas Q,W,E dentro do game que são as porções, dentro do jogo não funciona fica como

se nada tivesse apertando "normal" agora fora do game no desktop etc...funciona aparece as letras Q,W,E apertando rapidamente.

Resumo alguém pode fazer um AP E me mandar o código fonte pra eu editar tô apanhando a meses com isso:/ eu entendo pouco mas sei a logica eu to errando a programação toda :(

Agradeço ajuda.

IMGUP.png?1538463694

imgup-png

pega o PID processo do jogo, e coloca no programa, como se tivesse fazendo um trainer/hack isso ira te ajudar, caso não funcione me envie Pm

07f43b183f12a1e0d6726885260d03628c066eca

Olá Before

Bom dia

No caso para qual motivo precisa do PID?, pois eu quero só um código fonte pronto salvo em projeto VBNET 2008 ACIMA"POIS EU USO

VB2012"

No caso é só uma aplicação com uma form com 2 botão que seja botão 1 ativa o autopot que é nada menos que ficar apertando as teclas

Q,W,E do teclado e o botão 2 para desativar sendo que tenha uma 2 hot key para desativar o botão 1 em tecla F5 e botão 2 para desativar pelo F6

Eu tenho um ap aqui ele funciona normal dentro do game e fora do game "dentro do windows" e tem as teclas de atalho para ativa F5 e

desativar em F6

No caso com código que eu tenho aqui não funciona dentro do jogo só fora do game

Tem algo errado aqui meu projeto ele não funciona dentro do game sendo que eu tenho outros autopot pronto que funciona normalmente.

AQUI ESTÁ PID DO PROCESSO DO JOGO:

3152

5820

4998

3854

OBS: EU PERCEBI QUE SEMPRE QUANDO EU FECHO O GAME E EXECUTO NOVAMENTE ELE MUDA DE PID!

A questão do PID é só se você quiser focar as funções em X handle... Dependendo do servidor que você está tentando fazer o AP ele pode ter proteção e não irá funcionar.

Pegue um programa como o Pc Hunter e verifique se há proteção de hotkeys.

Abraços

Olá não há proteção! de hot keys, fiz o procedimento e não tem proteção e tanto que eu fiz um AP

sem as funções de F5 ATIVAR e F6 desativar e funcionou de boas aqui, o problema está com o meu novo projeto, o ap como eu disse funciona fora da janela do mu e funciona as teclas de atalho F5 e F6

só aperta fora do mu , no bloco de notas e demais ele está OK!

Conseguir fazer aplicação, apaguei todo o projeto e fiz de outra forma, usei 2 timer, 1 para executar comando do teclado e outro timer para os comandos, obrigado galera!

Guest
This topic is now closed to further replies.