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Ajudante dando os buff de velo, dano, def e skill:

 

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//substituir na _MSG_Quest.cpp

#pragma region CARBUNCLE_WIND

case CARBUNCLE_WIND:

{

if (pMob[conn].extra.ClassMaster != MORTAL && pMob[conn].extra.ClassMaster != ARCH)

{

SendSay(npcIndex, g_pMessageStringTable[_NN_Level_Limit2]);

break;

}

 

if (pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level >= 100)

{

SendSay(npcIndex, g_pMessageStringTable[_NN_Level_Limit2]);

break;

}

 

if(pMob[npcIndex].MOB.SkillBar[0] != 255)

SetAffect(conn, 41, 400, 100); //número da skill no skilldata, tempo de duração(400 da 128 segundos), level da skill

if(pMob[npcIndex].MOB.SkillBar[1] != 255)

SetAffect(conn, 43, 400, 100); //número da skill no skilldata, tempo de duração(400 da 128 segundos), level da skill

if(pMob[npcIndex].MOB.SkillBar[2] != 255)

SetAffect(conn, 44, 400, 100); //número da skill no skilldata, tempo de duração(400 da 128 segundos), level da skill

if(pMob[npcIndex].MOB.SkillBar[3] != 255)

SetAffect(conn, 45, 400, 100); //número da skill no skilldata, tempo de duração(400 da 128 segundos), level da skill

 

pMob[conn].GetCurrentScore(conn);

SendScore(conn);

 

sprintf(temp, g_pMessageStringTable[_SN_CARBUNCLEMSG], pMob[conn].MOB.MobName);

SendSay(npcIndex, temp);

 

sprintf(temp, "etc,carbuncle buff name:%s conn:%d", pMob[conn].MOB.MobName, conn);

Log(temp, "-system", 0);

} break;

#pragma endregion

 

 

Quest expulsando jogadores com level > 35:

No _MSG_Action.cpp procure por "_NN_Newbie_zone" e substitua a função em que ele se encontra por:

Citar

if (m->TargetX != pMob[conn].TargetX || m->TargetY != pMob[conn].TargetY)

{

unsigned char mapAttribute = GetAttribute(m->TargetX, m->TargetY);

 

if (mapAttribute & 0x80 && (pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level >=35 && pMob[conn].MOB.CurrentScore.Level <= 999 || pMob[conn].extra.ClassMaster != MORTAL)) //verifica o level

{

SendClientMessage(conn, g_pMessageStringTable[_NN_Newbie_zone]);

 

DoTeleport(conn, 2091 + rand() % 3, 2101 + rand() % 3); // teleporta pra armia

return;

}

Editado por Dcan
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  • 3 semanas atrás...
Amigo como daria um buff de bau da xp :

 

SetAffect(conn, 43, 400, 100); //número da skill no skilldata, tempo de duração(400 da 128 segundos), level da skill

 

No lugar do 43 é só adicionar o index do baú de experiência!

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SetAffect(conn, 43, 400, 100); //número da skill no skilldata, tempo de duração(400 da 128 segundos), level da skill

 

No lugar do 43 é só adicionar o index do baú de experiência!

 

No casso o index do bau da xp e o id da itemlist 4140

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  • ϟ Sanji ϟ mudou o título para [CÓDIGO] - Ajudante /Campo de treinamento W2
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