Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Kievers
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Realmente o trainer ficou bem bonito e clean, ficou ótimo.

Parabéns pela a criação! continue se aperfeiçoando, a comunidade WC agradece.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nice man! já usava o trainer antigo, vou usar esse agora.

vai continuar aprimorando? seria uma boa colocar autokill :) UP

Comecei a estudar essas coisas n;ao tem muito tempo, conforme eu for aprendendo vou implementando :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia testado o antigo e ele estava muito bom, embora a demora para ele iniciar, funcionava no Grand Chase Universe/Memories, vou testar essa versão para ver se ainda está funcional lá

 

Edit 1:

As funções novas "Monster VAC" e "Time Hack" não funcionam no Universe/Memories, mas o Stage Hack funciona.

 

MP Hack, HP Hack, No Cooldown estão funcionais no Universe/Memories.

 

- O seu trainer tem alguns erros de ortografia em algumas funções o "No Cooldown" está escrito como "No Colldown" e o "Monster VAC" está como "Moster VAC"

7Fo4gSU.png

 

Fora isso o Trainer está bem melhor que a última versão, vou continuar usando no Universe/Memories já que é o único funcional para lá, seria uma boa você divulgar ele como funcional pra lá, conseguiria bem mais download já que não tem nenhum outro que funcione.

 

Sugestão: Tenta fazer o Stage Hack funcionar em mapas de evento que geralmente são os mais jogados no end game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui tbm

o gch ta detectando que tem hack :(

 

Acabei de testar aqui e todos os cheats ainda estão funcionais

 

Eu havia testado o antigo e ele estava muito bom, embora a demora para ele iniciar, funcionava no Grand Chase Universe/Memories, vou testar essa versão para ver se ainda está funcional lá

 

Edit 1:

As funções novas "Monster VAC" e "Time Hack" não funcionam no Universe/Memories, mas o Stage Hack funciona.

 

MP Hack, HP Hack, No Cooldown estão funcionais no Universe/Memories.

 

- O seu trainer tem alguns erros de ortografia em algumas funções o "No Cooldown" está escrito como "No Colldown" e o "Monster VAC" está como "Moster VAC"

7Fo4gSU.png

 

Fora isso o Trainer está bem melhor que a última versão, vou continuar usando no Universe/Memories já que é o único funcional para lá, seria uma boa você divulgar ele como funcional pra lá, conseguiria bem mais download já que não tem nenhum outro que funcione.

 

Sugestão: Tenta fazer o Stage Hack funcionar em mapas de evento que geralmente são os mais jogados no end game.

Obrigado pelas dicas,

 

Sobre os erros de ortografia, tinha percebido assim que que upei o arquivo AUSHUAHSU, quando eu lançar um 2.5 da vida eu corrijo e sobre o stage hack, ainda to pegando os valores, quando eu pegar tudo, eu atualizo aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apareceu um erro chamado hook.exe, o hack não está funcional, aqui ele só abre durante o carregamento do launcher porém quando eu inicio ele como admin durante a tela de login ele fica com uma quadrado cinza e não starta mais nada :/

Testei aqui e ele continua funcionando, sobre a tela cinza ele demora pra abrir em pcs mais fracos, execute como administrador quando estiver na tela de login e aguarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to na necessidade de um "one Hit Ko" ou Auto Kill kk mas funciona msm

Ainda pretendo adicionar em versões futuras

funfa com gcm

Memories? Acredito que sim!

Você pode implementar o autokill e o item vac para o universe/memories?

Autokill eu já consegui fazer, o que tá me impedindo de postar é o anti-cheat que detecta quando a vida do monstro cai, já o item vac eu não tenho ideia de por onde começar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.