Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que vc's Acham ?


GigaCHAD
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Arrumei os problemas com as imagens.

 

Então, não ficou ruim para a primeira, mas tente trabalhar com cores que tragam vida e sentido (pelo menos nesse inicio) e cuidado com a qualidade da stock usada, pode atrapalhar muito o resultado final.

 

Continue estudando.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei os problemas com as imagens.

 

Então, não ficou ruim para a primeira, mas tente trabalhar com cores que tragam vida e sentido (pelo menos nesse inicio) e cuidado com a qualidade da stock usada, pode atrapalhar muito o resultado final.

 

Continue estudando.

 

Abraços.

Então poderia me dizer/explicar o q seria esse stock ? E tmb me recomendar algum livro de equilíbrio/manipulação de cores !! ;)

 

Glória

Tj7vsQa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então poderia me dizer/explicar o q seria esse stock ? E tmb me recomendar algum livro de equiliequi/manipulação de cores !! ;)

 

Glória

Stock, seria a imagem que você pegou como referencia para fazer suas modificações.. como ele disse você pegou uma "stock" com a qualidade muito baixa;

//

Tem vários tutoriais no youtube e aqui no fórum mesmo sobre Manipulação de cores.. é só procurar direitinho que você acha algo sobre..

Abrçs.

People die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Então poderia me dizer/explicar o q seria esse stock ? E tmb me recomendar algum livro de equilíbrio/manipulação de cores !! ;)

 

Glória

 

A questão das cores depende muito da imagem que você vai usar. Por exemplo, nessa imagem, é interessante talvez um verde ou um branco/preto (Mas essa stock é ruim). Não existe um "livro" que ensine a escolher cor, você pode se guiar por paletas de cores:

 

https://www.canva.com/pt_br/aprenda/cores-para-sites-50-paginas-impactantes/

 

Ou tu cria sua paleta aqui:

 

https://color.adobe.com/pt/create/color-wheel/

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.