Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Weue
 Compartilhar

Posts Recomendados

GC.png.16851804846b6e5e48cbf974ac955269.png

Bom, como já dito no título, estou em busca de uma Staff competente para servidor de Grand Chase (V ou Eternal). Programo em C#, Python e JavaScript, entretanto, ao começar a trabalhar nas files do GCV, percebi que demoraria meses para termina-las, e ainda assim estaria sozinho sem uma equipe.

 

Então, decidi vir até aqui para convidar uma staff e fazer um request dos arquivos do jogo ou pelo menos alguém que possua os mesmos, como prova de confiança, não exijo que sejam enviados e sim que apenas estejam funcionando - isto serve para não achar que estou apenas querendo roubar source-codes.

 

Quero um servidor grande e dedicado, algo que consiga de fato dizer que o GC "está aqui". Sem esnobar membros, sem abusers, sem sistemas exagerados, sem muita burocracia.

 

Enfiim, seguem os dados para contato (além de respostas no próprio forum):

 

Discord: George Ironside#9305

Whatsapp: (71) 987457254

Um programador web um tanto quanto preguiçoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vou te ajudar a economizar tempo e avisar agora para que você não se frustre depois. Desde 2015/2016 essas files estão soltas por ai e ninguém conseguiu "colocar pra funcionar", ah mas tem servidores Season V por aí. São outros arquivos que uma certa panela tem acesso e com certeza vai ficar muito bem guardado por um bom tempo.

 

Todo mundo sabe que o maior problema das files da SV são as transações de packets e quase ninguém tem o bendito conhecimento pra mexer com isso. Conseguiram codar o Login server ou Center server em 2017 em java mas foi o mais longe que chegaram.

 

E francamente aqui na Webcheats você não vai encontrar ninguém além das batatas "Ai quero ser gm evento", se quer começar de algum lugar recomendo que comece pelas files que o root disponibilizou da season chaos na Ragezone e procure se enturmar com a galera de lá.

 

Abraços!

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu vou te ajudar a economizar tempo e avisar agora para que você não se frustre depois. Desde 2015/2016 essas files estão soltas por ai e ninguém conseguiu "colocar pra funcionar", ah mas tem servidores Season V por aí. São outros arquivos que uma certa panela tem acesso e com certeza vai ficar muito bem guardado por um bom tempo.

 

Todo mundo sabe que o maior problema das files da SV são as transações de packets e quase ninguém tem o bendito conhecimento pra mexer com isso. Conseguiram codar o Login server ou Center server em 2017 em java mas foi o mais longe que chegaram.

 

E francamente aqui na Webcheats você não vai encontrar ninguém além das batatas "Ai quero ser gm evento", se quer começar de algum lugar recomendo que comece pelas files que o root disponibilizou da season chaos na Ragezone e procure se enturmar com a galera de lá.

 

Abraços!

Desculpa, mas você está enganado. Na verdade essas Files rodam na área desde 2014, quando o 4shared do DarkHero (um dos fundadores do History) foi invadido e obtiveram acesso aos arquivos, porém eles estavam em um .rar com senha, impossível de quebrar. Mais pra frente liberaram as Files da Season V EP1 completa, sem nenhum bug. Única coisa que você vai ter trabalho é modificar o Center Server e Game Server pra utilizar a autenticação do BGC e adaptar uma DB Chaos pra Season V (Mas já foi liberada uma DB SV fixada). E sim, muitas pessoas já colocaram pra rodar com sucesso, não é muito difícil! O Problema que tem é o Bug da Elesis, que pode ser resolvido completamente na DB e o BUG do end game, que ocorre porque o main manda os packets errados pro GameServer, mas pode ser resolvido criando uma DLL, ou simplesmente usando um Main KGC EP1, visto que as files são do KGC EP1, são totalmente compatíveis com o main KGC EP1. Se conseguir um client KGC EP1, já dar Unpack no main e tá tudo certo, caso contrário vai ter que criar a DLL pra ajeitar os packets.

 

--Topic:

Se você está em busca de uma equipe de Grand Chase e ou desenvolvimento do jogo, a WebCheats com certeza não é o fórum pra isso, ademais, boa sorte no seu servidor ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.