Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

up WYD Mania Adventurer v7.62 - Um novo mundo para ser descoberto!


TomorrowReverse
 Compartilhar

Posts Recomendados

Extra-Hard esse svr :c

Requer muito tempo mesmo .

Boa Sorte com o svr , hehe.. Pra mim não tenho tempo suficiente pra dedicar 24h rsrs

Ol

Então fazendo evento e jogando mais, realmente grande maioria ta reclamando da dificuldade. Continuar nessa dificuldade acabar parando ;(

Olá, vamos

queria saber pq aki da falha ao conectar

Olá, está usando nosso cliente e patch??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaliação:

-ADM on durante fim de semana, ainda bem pq o sv ta no começo.

-Arte da interface bem atrativa.

-Começo Easy com quest dando amag pra ds e lobo, lan N dropando resto e replation.

-Ainda tem bastante bug, mas parece que a equipe está realmente concertando (tão editando agorinha 00:00).

-arch não upa mais quest mortal e teve arch q upo 351 nas quest, um pouco estranho, vai perde player, mas faze o que né ?

 

Eu curti, mesmo que, cedo pra dizer se vai pra frente, tô botando fé. Vamos ver no que dá !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de jogar uma semana no servidor:

 

Inicialmente servidor tinha bastante bugs devido a falta de um beta.

Um grande problema do servidor é a equipe não ter um servidor teste. Isso resulta em manutenções de 12h+, e alguns restarts do servidor.

A equipe inicialmente ouviu muito os players, ultimamente não tem ouvido.

Quiseram travar evolução de alguns players, retirando selo do guerreiro para o destrave do 370.

Pedra da luz dropa 1 a cada 4-6h.

Bug do PK anda atrapalhado up e drop do servidor.

Evento, com mecânica meio chata. Mobs iniciais dropam água do coveiro, e atrapalha muito dropar off item do evento. Pessoal até pra quest do amuleto foi tentar dropar a abobora, o que prejudicou quem tenta fazer quest do amuleto.

PvP estava muito desbalancedo. Falaram que entrou atualização de balecamento hoje, porém, ainda não notei diferenças.

 

Hoje houve a correção da skill de silence do MK, que era totalmente quebrada e prejudicou muito o PVP.

 

Servidor parecia muito promissor, mas infelizmente anda decaindo muito, e isso tem refletido no número de players.

 

Proposta era servidor médio, porém a xp e o drop estão desbalanceados.

 

Eu e muitos já desistiram do server, cada dia que passa menos player.

 

Boa sorte quem gastou donate....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As 2 guildas completas largaram mão do server basicamente, adm ruim pra variar. Inicio foi servidor médio, ai cresceu o olho e deixo hard...Fora os bug.

Resumindo , svr bom.

Staff ruim = mercenário?

rsrs ,ai não rola perde tempo em svr assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.