Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

cabr (combat arms brasil) Hack Combat Arms


Fabricio Huelson
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Gostaria de saber se um dia os hack vip com lifetaker, modo deus, entre outras funções vips podem voltar para o combat arms e se não for possível, por qual motivo ?

SendToServer é a função responsável por isso.

Essas funções são verificadas no servidor atualmente, em 2015 um cara na unknownc conseguiu dropar cerca de 3 armas em uma sala mesmo com a função patched, usando outro meio. Porém nunca mais se soube algo, o que sei que da pra fazer atualmente igual antigamente é spam chat e voice. Eu consegui encontrar uma função ontem onde você fica invisível para os outros jogadores e renasce no mesmo lugar onde morreu a última vez. Existe muitas coisas ainda escondidas na cshell, no ca classic tem character hacker funcional independente do server, também tem HP hack não infinito mas super alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
SendToServer é a função responsável por isso.

Essas funções são verificadas no servidor atualmente, em 2015 um cara na unknownc conseguiu dropar cerca de 3 armas em uma sala mesmo com a função patched, usando outro meio. Porém nunca mais se soube algo, o que sei que da pra fazer atualmente igual antigamente é spam chat e voice. Eu consegui encontrar uma função ontem onde você fica invisível para os outros jogadores e renasce no mesmo lugar onde morreu a última vez. Existe muitas coisas ainda escondidas na cshell, no ca classic tem character hacker funcional independente do server, também tem HP hack não infinito mas super alto.

Poxa que bacana ! E eu pensava que a cshell já tinha sido revirada por completo, afinal de contas, o jogo já está no Brasil a mais de 8 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Poxa que bacana ! E eu pensava que a cshell já tinha sido revirada por completo, afinal de contas, o jogo já está no Brasil a mais de 8 anos.

Não foi toda não:

https://www.youtube.com/watch?v=ZYqURFmg-E4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.