Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por qual motivo voce joga WYD?


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

E ai pessoal!!

 

De vez em quando sempre surge esse tipo de pergunta, e dessa vez eu faço a voces....

 

Por qual motivo voce ainda joga Wyd?

O que lhe atrai nesse jogo que os outros nao?

Se voce é novo, por que escolheu ele?

 

 

Eu lembro vagamente de eu jogar pela primeira vez, acho que foi em 2004 ou 2005, pois eu e meus colegas tínhamos decidido a jogar algum mmorpg, p q o rpg de mesa que jogávamos nao estava mais dando por falta de tempo de alguns.....e nas pesquisas eu acabei achando esse jogo (ainda mais q tava em português, pois as pesquisas naquela epoca retornavam jogos legais, mas em inglês) e desde então, pelo menos eu joguei ate meados de 2012 parando inicio de 2013.

 

Hoje so jogo por diversão mesmo em qualquer servidor, pra da umas testadas, ou pvp etc.....

 

Forte Abçs pessoal!!!!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda jogo WYD por que é um dos meus passatempos, ele ainda é um das coisa que tira meu stress de trabalho, além de nostálgico, você tem aqueles flashbacks de antigamente.

 

O que me atrai é justamente tudo o que passei no jogo e passo, WYD é mais que um jogo, é uma parte da minha vida hahaha

 

É desde 2008 jogando sem cansar, servidores oficiais, servidores privados, servidores estrangeiros, já perdi a conta!

kraftweerk_body.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Pela nostalgia de recordar a época em que joguei, desde seu beta no final de 2005 até 2009. Vez ou outra baixo algum servidor jogo algumas horinhas pra matar a saudade e relembrar a época de garoto.

 

Estava reparando nos comentários, o mais antigo que começou em 2008, começou quando eu estava próximo de parar, fui um dos primeiros a jogar, e detalhe até hoje tenho um amigo que conheci pelo jogo no final de 2005. Aí não dá pra esquecer desse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.