Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

venda Conta "Blizzard" - Destiny 2 e Overwatch.


Weue
 Compartilhar

Posts Recomendados

giphy.gif

• • •「◆」• • •

Olá, pessoal. "Weue" aqui; Hoje, estou anunciando uma conta minha (realmente minha, único dono) da Blizzard (Battle.net). Ela conta com dois jogos, sendo eles Overwatch e Destiny 2. Ambas compradas com meu próprio dinheiro e prints dos comprovantes. Enfim, seguem os motivos, critérios e o que desejo em troca dela.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Motivo da Troca

giphy.gif

• • •「◆」• • •

Bem, o motivo da troca é realmente simples. Eu enjoei dos dois jogos, entretanto, é coerente pois tenho ambos há pelo menos um ano e meio cada. Destiny 2 me trouxe uma experiência incrível, tanto que zerei o jogo com vários personagens e passei meses no PVP me divertindo muito. Overwatch também me deu pelo menos 500 horas de diversão. Enfim, o motivo é simplesmente esse: Enjoei dos dois jogos.

 

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Critérios da Troca

chave-steam-premium-plus-aleatorio-D_NQ_NP_638328-MLB27167777057_042018-F.jpg

• • •「◆」• • •

 

Primeiro, deixarei claro que o que desejo em troca são entre R$100~120,00 em fundos na Steam.

Bem, aqui estão os critérios da troca:

Caso deseje trocar, responda este fórum, contacte-me numa conversa privada aqui mesmo na WC. A troca poderá ser feita pelo meu Discord/WhatsApp, que disponibilizarei assim que for contactado, bem como prints (ou até mesmo compartilhamento de tela) de eu acessando a conta.

 

Um programador web um tanto quanto preguiçoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.