Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Coisinhas que te irritam.....


Arkanun1000
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

E ai....

 

Tem algo que te deixa irritado, aquela coisinha pequena, mas que te deixa pé da vida? ssrsrsr

 

Nao tem ideia do que seja?

 

Exemplo:

Pessoas que andam lento na minha frente me irrita.

Mandar audio longo no zap me irrita

 

 

Sacou?

 

Quais são as pequenas coisas que te irrita?

 

Abçs!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nossa, tem tanta coisa que me irrita.. mas vou colocar só "algumas", rçrç.

 

1 - Pessoa que come de boca aberta fazendo barulho do meu lado. Isso me irrita de uma forma que só god sabe.

2 - Alguém andando devagar na minha frente quando estou em atraso pra ir em algum lugar.

3 - Alguém que toma alguma coisa no copo/garrafa ou seja lá o que for, fazendo aquele barulho QUE PARECE QUE TÁ "CHUPANDO", deixando aquele barulho agudo.. GRR isso realmente me tira do sério :v

 

É isso.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro fazer tudo sozinho, do meu jeito, por isso me irrito quando sou obrigado a fazer algo em conjunto ou quando eu dou oportunidade pra alguém participar em algo comigo e a pessoa só atrapalha, como já era esperado.

серафими многоꙮчитїи

k7OeJm8.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gritar, falar alto, escândalo no geral. Nisso entram coisas como:

 

- me ver na rua a 300 metros de distância e gritar pra me chamar

- pessoas uma ao lado da outra, menos de de 1mm uma da outra, conversando como se estivessem a 1km de distância

- ambulantes anunciando produtos tipo:

 

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Prefiro fazer tudo sozinho, do meu jeito, por isso me irrito quando sou obrigado a fazer algo em conjunto ou quando eu dou oportunidade pra alguém participar em algo comigo e a pessoa só atrapalha, como já era esperado.

Eu sentia isso na epoca da escola, ficava pé da vida quando a professora pedia pra fazer trabalho em grupo

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Pessoa que come de boca aberta fazendo barulho do meu lado. Isso me irrita de uma forma que só god sabe.

Essa é a coisa mais insuportável do universo!!

 

Eu fico boladissimo quando a pessoa vai comer bolo, aqueles bolo de tomar café, ai invés de pegar um pedaço, a pessoa pega uma pontinha, ai quando eu vou comer, tenho que pegar o pedaço sem a ponta.

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Uma outra coisa irritante que aconteceu ontem a noite (e quase sempre acontece....farol alto.

O cara vem num carro numa rua toda iluminada e anda de farol alto? porr4.

 

Aproveitando esse comentário automobilístico, o q me tira do sério é o cara nao ligar a porr4 da seta ao fazer a curva.

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Área de Trabalho bagunçada, isso me da nos nervos, mas nunca sei como organizar e tenho medo de apagar as coisas e depois precisar.

 

Abraços.

Faz q nem eu, cria uma pasta chamado "desktop_arquivos_[ALGUMA_DATA]" kkkkkkkkkk

 

Eu tenho varias pastas dessas dentro dessas mesas pastas kkkkkkkkkkkkk....desktop_1 dentro do desktop_2 e por ai vai kkkkkkkk

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Área de Trabalho bagunçada, isso me da nos nervos, mas nunca sei como organizar e tenho medo de apagar as coisas e depois precisar.

 

Abraços.

Eu também. Odeio a desktop desorganizada.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.