Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Ban na GC msm trocando o MACID e o HWID


alanzokaxitadolixo1
 Compartilhar

Pergunta

Guys, tava cansado de jogar xitando e resolvi comprar outra conta e formatar o pc

 

Formatei, instalei todos os drivers, troquei o MACID e o HWID, baixei o CS, me cadastrei na GC com a conta nova, joguei uma partida de TTT p ve se tava funcionando a GC e consegui jogar, dps disso fui dormir, até ai tudo bem...

 

Acordei hj e quando loguei na GC tomei ban instantaneamente, não baixei nada ligado a hack, unico coisa q instalei no pc foram os drivers e o cs, unico programa diferente que baixei foi o EqualizerApo, p inverter os lados do fone

 

Por que diabos eu tomei ban ?

 

Lista dos programas q tavam no meu pc: https://imgur.com/a/icaUhMc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda
Se você levar ban na GC, mesmo trocando o HDWID, MAC, HDD, caso tentar jogar novamente no mesmo computador, você vai levar ban sim. Pode não ser instantaneamente, mas vai. Para resolver esse problema, a ÚNICA forma é trocando o seu HD. Caso contrário, não há como. Porém, lembre-se de que não pode usar o HD que você levou o ban + o HD novo, utilize apenas o novo (caso você for trocar). @alanzokaxitadolixo1, mais alguma coisa?

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Qualquer outra dúvida, basta abrir outro tópico.

Tópico encerrado.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.