Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

E agora, como será o Brasil no mandato de Jair?


-DoubleZero-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como sabemos, nosso mais novo presidente é Jair Messias Bolsonaro do partido PSL! Glória a Deux

 

Com isso surgem as perguntas:

• O que muda na sua vida com a entrada de Jair Bolsonaro?

• Para você, o que será do Brasil nesses próximos quatro anos? (social e economicamente)

• Você tem ciência do lado negativo disso tudo?

 

Comentem, debatam!!!

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a vida volta ao normal, porque o show de horrores (eleição) já acabou. O meme virou realidade, e isso é muito doido. Espero que a nossa democracia não vire uma ditadura da maioria.

dcby17m-1951e581-58ed-433b-8630-2d2c95486648.png.489d1f1a1d47c7dcd6debd5f989815b0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que muda na sua vida com a entrada de Jair Bolsonaro?

• Para você, o que será do Brasil nesses próximos quatro anos? (social e economicamente)

• Você tem ciência do lado negativo disso tudo?

 

1- Não mudou nada, até o presente momento.

2- Não sei, é uma incógnita. Cedo demais para começar a pregar o achismo.

3- Suposição? Falar merda é uma coisa, fazer merda é outra. Espelhe-se no trump, aprendi com ele.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu espero da pessoa que votou nesse, caso ele faça merd4 reconheça....assim como quem nao votou nele e se por ventura fazer ago de bom pro Brasil tbm reconheça.

 

Nenhum dos 2 candidatos iria transformar o Brasil em país de 1º mundo, nao iam solucionar TODOS os problemas, pois o q percebi dos 2 lados era q seu candidato iria ser a salvação do pais.

 

So da pra saber melhor quando virar o ano, ate lá é so especulação!

qRXaV1L.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• O que muda na sua vida com a entrada de Jair Bolsonaro?

• Para você, o que será do Brasil nesses próximos quatro anos? (social e economicamente)

• Você tem ciência do lado negativo disso tudo?

  • Nada;
  • Socialmente acredito que não mude muita coisa, se o estatuto do desarmamento for realmente abolido (o que acho que não vá acontecer tão cedo como esperam), continua a mesma coisa, arma vai ser algo extremamente caro e só os com poder aquisitivo melhor poderão ter. Economicamente acredito que melhore, o ministro da fazenda indicado por Bolsonaro, Paulo Guedes, é um liberal, o que é ótimo! E em sua entrevista ontem após a posse de Bolsonaro, já falou em diminuir gastos e controlar a dívida. Então eu estou bem empolgado pra ver o desenrolar nos próximos 4 anos.
  • Acredito que a pior coisa que possa acontecer é o governo ser uma grande falha (o que acho improvável, mas existe a possibilidade) e a confiança que hoje o povo tem na direita ser abalado.

Além desses pontos, acredito que o governo Bolsonaro não vá durar mais do que 4 anos, já que na questão moral, ele é extremamente conservador, e isso é um ponto negativo até para quem votou nele, e em 22, teremos melhores opções.

lol ign: punk rock kid
osrs ign: ksihsselepoh

valorant ign: not a fiat uno#turbo

steam: hrq

PPWUHjc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.