Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Sign in to follow this  
Kraster

Google Stadia: Serviço de stream de jogos e os 3 jogos já confirmados "Day One"

Recommended Posts

image.png.a75b57658812a3ea5110e9447ced35ac.png

Créditos da imagem: Ubisoft - Jogo: Assassin's Creed Odyssey

Ontem, Google fez sua entrada triunfal ao mundo dos jogos por streaming. A gigante de pesquisas anunciou Stadia na Game Developer's Conference em São Francisco, mostrando uma clara visão para o futuro dos jogos onde qualquer um pode jogar em qualquer tela, com todo o processamento sendo feito em um data center. Não é o primeiro serviço de streaming desse tipo que entrou na disputa da indústria, mas é um dos mais convincentes. Quando lançar em 2019, porém, uma grande questão é qual games poderemos jogar nessa plataforma. Google não foi muito clara nessa questão na apresentação, mas nós sabemos três títulos.

Assassin's Creed Odyssey:  Sem surpresas aqui. Assassin's Creed Odyssey foi um dos jogos testes do Project Stream, e as pessoas já jogaram uma versão remota desse jogo no Google Chrome. Google usou  Assassin's Creed Odyssey  na amostra da nova tecnologia durante a apresentação quando moveram o gameplay por um smartphone para uma TV que foi para um laptop e um PC na mesma sessão de jogatina.

Doom Eternal:  Isto foi feito para responder a algumas das dúvidas das pessoas sobre Stadia. Onde Odyssey é um título que pode lidar com um pouco de latência sem estragar a experiência, Doom Eternal é para ser um jogo de tiro de ação rápida, onde mesmo um pouco de lag input poderia destruir completamente uma jogatina. Anunciando Doom Eternal foi a maneira do Google dizer que eles estavam cientes dessas preocupações e queria tranquilizá-los.

O jogo será jogável na conferencia, mas isso não é um grande teste, para ser franco. Se é para funcionar bem em qualquer lugar, vai funcionar bem no centro de San Francisco com uma conexão ultra rápida correndo para o Centro de Moscone. O verdadeiro teste será quando alguém vivendo em uma área rural tentar jogar, muito longe de um centro de dados e com uma conexão lenta.

Alguma coisa da Q-Games:  Talvez você não pode dizer que está confirmado algo se não sabe o que é, mas não havia muito com que trabalhar nessa apresentação. Google confirmou que a Q-jogos de Dylan Cuthbert estariam construindo um jogo em torno do "state share " característica que permitirá que você comece imediatamente a jogar um jogo no mesmo momento que um vídeo do YouTube ou uma transmissão no YouTube. Há um monte de possibilidades lá mesmo para os jogos normais, e ver a possibilidade de um jogo inteiro ser construído em torno dessa característica é intrigante. É provável que no fim seja ruim, mas é intrigante.

 

 

Original por Dave Thier (Forbes)

Tradução por Kraster

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this