Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebCheats 2019 - Explicações


'Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Imaginei que fosse algo do gênero. Não acho que esse seja o momento de apontar coisas que desagradam desse novo ''formato'' porquê imagino que vocês tenham muito a fazer ainda e nós também temos muito o que explorar, mas fica uma ressalva, da próxima, usem as redes sociais para avisar sobre com maior antecedência.

 

Enfim, feliz por termos voltado.

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei off esse tempo todo, e não percebi que a WC tinha ficado também... Boa sorte com a nova plataforma, é meio difícil  e complicado restabelecer tudo ao normal mas compensa. #GG.WC

"In tenebris exitum reperies et lucem."

Membro Membro Avançado [E]EstagiárioGame Zone Ex-Staffer ↬ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
35 minutes ago, iKabal said:

Acredito que deu problema no botao de like né? aonde ele esta?

Ele só mudou um pouco, é aquele coração ali na direita. Veja a print:

wgsHWcZ.png

Com o tempo todos vamos nos acostumando!

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
8 hours ago, iKabal said:

ai que ta ... nao tem aqui.
http://prntscr.com/n2xkv9

Talvez seja porque você está tentando agradecer um membro banido. Tenta com outro post (de um usuário NÃO BANIDO).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador

Bom, estamos juntos outra vez, prontos para reerguer a WC, recuperar o tempo que perdemos e continuarmos a caminhada.

Muita coisa está sendo alterada, é uma nova plataforma, um novo espaço, paciência é fundamental!

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IPS é um puta dum sistema, sem dúvidas o melhor CMS para boards desde sempre! Vão gostar muito.

 

On 25/03/2019 at 23:24, Jm' said:

Ele só mudou um pouco, é aquele coração ali na direita. Veja a print:

 wgsHWcZ.png

Com o tempo todos vamos nos acostumando!

Abraços.

Reparei isso também, posts fechados e de pessoas banidas não está sendo possível agradecer, e dessa forma não tem como ver conteudos trancados. Como proceder nesses casos? O conteúdo será perdido?

 

Também tô sentindo que está duplicando alguns posts que faço, mesmo clicando apenas 1 vez e aguardando kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, gopepa said:

Reparei isso também, posts fechados e de pessoas banidas não está sendo possível agradecer, e dessa forma não tem como ver conteudos trancados. Como proceder nesses casos? O conteúdo será perdido?

 

Também tô sentindo que está duplicando alguns posts que faço, mesmo clicando apenas 1 vez e aguardando kkk

nao só fechados ou banidos, aqui pelomenos nao aparece para reagir em NENHUM post/comentario assim como nao aparece para eu editar meus comentarios ou posts criados por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, iKabal said:

nao só fechados ou banidos, aqui pelomenos nao aparece para reagir em NENHUM post/comentario assim como nao aparece para eu editar meus comentarios ou posts criados por mim.

Verdade, achei que fosse apenas nos fechados. Deve ser permissão de grupo de usuário, sei lá... Pois em nenhum aparece (inclusive nesse aqui).

 

É uma pena, pois tem muitos conteúdos escondidos nessa função =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
7 hours ago, gopepa said:

Verdade, achei que fosse apenas nos fechados. Deve ser permissão de grupo de usuário, sei lá... Pois em nenhum aparece (inclusive nesse aqui).

 

É uma pena, pois tem muitos conteúdos escondidos nessa função =(

Nossos adm estarão verificando está questão em breve!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Como é bom relembrar dos velhos tempos, alguém ainda tem o contato do HoruS ?

@HoruS

@Shinob~*

@Maah

@-WodojO-

@Mauro_Killers

@phefm'

@Fraga

@Guix

@-BonomO-

@Aldox

@*AgT'~

@Lipsticky (Você não)

@.Macumbinha.

@' Sasuke ~

@' Vidaama

 

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tenso putz, por isso o site ficou esse tempo off, pelo menos voltamos com força total (ou quase rs).

“Daenerys of the House Targaryen, the First of Her Name, The Unburnt, Queen of the Andals, the Rhoynar and the First Men, Queen of Meereen, Khaleesi of the Great Grass Sea, Protector of the Realm, Lady Regnant of the Seven Kingdoms, Breaker of Chains and Mother of Dragons”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.