Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheat CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [15/10/22]


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Agora, duduzin1009 disse:

@silvaBR-Cheats n ta funfando

 

O cheat funciona apenas até às 22:00 de cada atualização.

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano queria uma ajuda quando eu baixo ele aparece q é virus e meu google chrome bloqueia eu n tenho ant virus e desativei o windowns defender e mesmo assim n consigo baixa aparece q ta bloqueando e que tem virus alguma ajuda?

@silvaBR-Cheats

Editado por fabiin88
marca o dono do topico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
2 horas atrás, fabiin88 disse:

Mano queria uma ajuda quando eu baixo ele aparece q é virus e meu google chrome bloqueia eu n tenho ant virus e desativei o windowns defender e mesmo assim n consigo baixa aparece q ta bloqueando e que tem virus alguma ajuda?

@silvaBR-Cheats

Só clicar em "manter mesmo assim" na aba de Downloads do Chrome. Se após ele baixar o arquivo sumir é porque seu windows defender ta ativo sim, nesse caso nem precisa desativar ele, só ir no windows defender, procurar no histórico o Cheat e adicionar uma permissão pra ele, aí baixa normal que ele vai permitir.

62QMw7T.png.7fb04ebe57269eec0f1bb515e1089dfa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por compartilha o haker com a gente mais uma duvida quando to jogando ele nao ta parecendo o inimigos para mim atravez do wall ele aparece so quando eu to com arma de zoom ex awp ou escalte  tem alguma configuracao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • silvaBR-Cheats mudou o título para CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [15/10/22]
  • 'Perassolli destacou este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.