Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheat CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [15/10/22]


Posts Recomendados

Pessoal que está com problemas, tentem fechar todos os processos abertos relacionado ao cheat (inclusive aquele do sorteio) e tentem reabrir o cheat novamente.

EDIT: O meu cheat também começou a apresentar defeitos, mesmo seguindo todos os passo. Ele dá as duas box de mensagem mas após isso não abre o launcher do cheat.

Editado por Nonerotico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, silvaBR-Cheats disse:

Seu csgo ja esta aberto? Desative seu anti virus também..

sim está , ja uso a um bom tempo , hoje pela primeira vez deu esse bug , tentei a versao mais antiga funcionou , mas nao esta atualizada , já fechei todos os processos silvabr , reiniciei o pc e nada 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pigsons @Nonerotico
Finaliza os processos starting.exe e cscript.
Feito isto, reabre o programa, este problema esta acontecendo apenas para alguns, mas amanhã na atualização irei fazer a correção necessária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, silvaBR-Cheats disse:

@pigsons @Nonerotico
Finaliza os processos starting.exe e cscript.
Feito isto, reabre o programa, este problema esta acontecendo apenas para alguns, mas amanhã na atualização irei fazer a correção necessária.

agora foi valeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, familiasouza disse:

O QUE VC FEZ PARA FUNCIONAR?

 

Finaliza os processos starting.exe e cscript.

e o processo ctfmon.exe , ele vai continuar lá mas apos finalizar tenta abrir o hack de novo EXECUTANDO COMO ADMINISTRADOR . aqui deu certo

@familiasouza @trosobaxxx

Editado por pigsons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, pigsons disse:

Finaliza os processos starting.exe e cscript.

e o processo ctfmon.exe , ele vai continuar lá mas apos finalizar tenta abrir o hack de novo EXECUTANDO COMO ADMINISTRADOR . aqui deu certo

@familiasouza @trosobaxxx

Mas nao tem nenhum desses processos no meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, trosobaxxx disse:

Mas nao tem nenhum desses processos no meu.

 Cara, Já viu oque o silva disse? 

" Finaliza os processos starting.exe e cscript.
Feito isto, reabre o programa, este problema esta acontecendo apenas para alguns, mas amanhã na atualização irei fazer a correção necessária. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, silvaBR-Cheats disse:

VERSÃO ATUALIZADA 16/07/19

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

  

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 16/07:

 

SCAN:

https://www.virustotal.com/gui/file/d49ddb7565ec561db279fdacfcf40ea2b751f9abf7881aea6d565b4843c7f18a/detection

COMO USAR?

VÍDEO

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 

@silvaBR-Cheats

voltou a bugar , nem finalizando os processos está abrindo aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, silvaBR-Cheats disse:

VERSÃO ATUALIZADA 16/07/19

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE> CLIQUE AQUI

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

  

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 16/07:

Conteúdo escondido

  • Curta o tópico para liberar o conteúdo escondido

 

SCAN:

https://www.virustotal.com/gui/file/d49ddb7565ec561db279fdacfcf40ea2b751f9abf7881aea6d565b4843c7f18a/detection

COMO USAR?

VÍDEO

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar ? Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 

O meu cheat não esta abrindo de jeito nenhum , ele até abre e tal , aparece as mensagens mas em seguida fecha sozinho no gerenciador de tarefas e fica por isso mesmo ... tava usando de boa esses dias e hoje que deu isso wtf .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, meninoeunuco disse:

O meu cheat não esta abrindo de jeito nenhum , ele até abre e tal , aparece as mensagens mas em seguida fecha sozinho no gerenciador de tarefas e fica por isso mesmo ... tava usando de boa esses dias e hoje que deu isso wtf .

@silvaBR-Cheats 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@menio Meu cheat funcionou normalmente durante o dia, porém depois dessa att que acabou de ter no csgo não funciona + ( pelo meu entendimento, a att deu "pached" nos arquivos do hack. Agora, provavelmente, só depois que o Silva disponibilizar uma prox versão do wall ( n deve demorar mt )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • silvaBR-Cheats mudou o título para CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [15/10/22]
  • 'Perassolli destacou este tópico
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.