Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

silvaBR-Cheats

CS:GO Cheat - FREE WALL & OTHER HACKS VIP silvaBR Cheats [20/07/19]

Recommended Posts

Boa noite pessoal!!
Para quem está com problemas do cheat abrir, peço que me informe qual é o processador do seu computador (i3, i5 ou i7  se possível me manda por privado no fórum isto) para evitar poluir o tópico e ficar mais claro para novos membros. (vamos solucionar isto)

O CSGO atualizou agora a noite as 21:30, e a versão do dia seguinte estará funcionamento normalmente.
Os planos pagos já estão funcionando 100%.

• Like 1

Hack tava funcional aqui pra mim. mas ontem começou a parar de responder logo apos as duas box de aviso. uso o i5 3470 e antes mesmo funcionando o wall as vezes era falho em alguns players ou literalmente não funcionava por alguns instantes em todos, eu tinha que ficar ativando e desativando. sabes se dizer se é normal ou só comigo? obrigado desde já e parebens pelo hack

Nao estou conseguindo utilizar do cheat! Aparece uma pagina perguntando se desejo continuar, clico que sim, abre o programa mas dentro do game nao da diferença alguma.. Da uma força

12 horas atrás, silvaBR-Cheats disse:

@ironowl obrigado pelo feedback! Eu corrigi o problema já, baixe a versão atualizada.

VERSÃO ATUALIZADA 18/07/19

QUER COMPRAR CHEAT PRIVADO COM MAIS FUNÇÕES? ACESSE>

QUER COMPRAR PELO SKYPE CONVERSANDO COMIGO, TIRANDO SUAS DUVIDAS? ME ADICIONA>> live:silvabrcheats

DOWNLOAD VERSÃO GRATUITA 18/07:

Conteúdo escondido

SCAN:

COMO USAR?

A cada dia a taxa de detecção no virustotal altera, podendo variar 🙂 Não é vírus, quem quiser pode vasculhar o arquivo inteiro, não existe nada anexado. É apenas o método que atualmente estou usando para burlar o VAC na versão free. 

• Like 5