Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Endereços CABR - 14/03/2019


[A]bs0lut
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera , venho trazer os endereços do jogo atualizados após a atualização do dia 14/03/2019

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos a todo mundo que respira nesse mundo.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 24/03/2019 at 16:56, [A]bs0lut said:

Já fiz minha parte, só postei e tai pra quem quiser usar...

E até que vai ajudar quem realmente precissa, like

Mateus 25:13

 Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.

 

a-vinda-gloriosa-de-jesus.png.d529c619ceb9580b67ca4ea942ac914c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
23 horas atrás, lucasstanguini disse:

me mandem uma source completa ai que eu compilo , e mando com o injetor , to sem tempo pra fazer isso

meu discord XlordX#5386

Primeiro, EAC naonão é qualquer ac que você acha que pode injetar quando quiser.

Segundo, você não sabe fazer um menu e quer achar que alguém vai acreditar em você?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola tudo bem ?

primeiro , voce não me conheçe
segundo, sim eu posso ignorar o eac
terceiro eu quero ajudar , mais parece que essa comunidade ficou muito toxica 
eu tenho hack para warface , pubg , e combat arms e zula , eu até tenho um basico aqui , wallhack e no recoil , foi oque deu pra fazer nesses dias 

 

Prova ???

https://www.facebook.com/SupportCheats/
https://infsoftwf93.webnode.com/

ai está 

só estou querendo ajudar , eu nunca fiz um hack para C.A não tenho o sdk , e não sei como é o mecanismo do jogo , embora seja bem velho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2019 em 12:48, definestate disse:

Primeiro, EAC naonão é qualquer ac que você acha que pode injetar quando quiser.

Segundo, você não sabe fazer um menu e quer achar que alguém vai acreditar em você?

Ele que soltar a base do magnus com as class atualiza e address pra sacanear o jogo com VIP online free pra todos

no CAClassic, é capaz

Editado por WalisonBR

Mateus 25:13

 Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir.

 

a-vinda-gloriosa-de-jesus.png.d529c619ceb9580b67ca4ea942ac914c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2019 em 01:35, lucasstanguini disse:

ola tudo bem ?

primeiro , voce não me conheçe
segundo, sim eu posso ignorar o eac
terceiro eu quero ajudar , mais parece que essa comunidade ficou muito toxica 
eu tenho hack para warface , pubg , e combat arms e zula , eu até tenho um basico aqui , wallhack e no recoil , foi oque deu pra fazer nesses dias 

 

Prova ???

https://www.facebook.com/SupportCheats/
https://infsoftwf93.webnode.com/

ai está 

só estou querendo ajudar , eu nunca fiz um hack para C.A não tenho o sdk , e não sei como é o mecanismo do jogo , embora seja bem velho

O SDK do Combat Arms é o LithTech Jupiter. 

Off Tópic: Mandei-te solicitação no discord, favor aceitar.

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2019 em 01:35, lucasstanguini disse:

ola tudo bem ?

primeiro , voce não me conheçe
segundo, sim eu posso ignorar o eac
terceiro eu quero ajudar , mais parece que essa comunidade ficou muito toxica 
eu tenho hack para warface , pubg , e combat arms e zula , eu até tenho um basico aqui , wallhack e no recoil , foi oque deu pra fazer nesses dias 

 

Prova ???

https://www.facebook.com/SupportCheats/
https://infsoftwf93.webnode.com/

ai está 

só estou querendo ajudar , eu nunca fiz um hack para C.A não tenho o sdk , e não sei como é o mecanismo do jogo , embora seja bem velho

Você consegue ignorar o EAC? Ou voce só abusa de bugs toscos do EAC em arquivos...

No máximo você usa um injetor que abusa do driver da capcom.

 

Injetar no EAC qualquer 1 faz agora saber como funciona a injeção e saber que não vai ser banido é outros quinhentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2019 em 12:42, definestate disse:

Você consegue ignorar o EAC? Ou voce só abusa de bugs toscos do EAC em arquivos...

No máximo você usa um injetor que abusa do driver da capcom.

 

Injetar no EAC qualquer 1 faz agora saber como funciona a injeção e saber que não vai ser banido é outros quinhentos.

Não, não é qualquer um que injeta no EAC, meio que duvido que você tenha seu próprio método de injetar. Meios de injetar, realmente tem vários. Se livrar dos banimentos poucos sabem. Mas, se você sabe se livrar dos banimentos, fazer bypass, etc... Por que não ensina aos outros, pelo um menos um meio, ao invés de ficar criticando os que querem aprender?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Em 30/04/2019 em 09:34, GN-GENERAL disse:

Não, não é qualquer um que injeta no EAC, meio que duvido que você tenha seu próprio método de injetar. Meios de injetar, realmente tem vários. Se livrar dos banimentos poucos sabem. Mas, se você sabe se livrar dos banimentos, fazer bypass, etc... Por que não ensina aos outros, pelo um menos um meio, ao invés de ficar criticando os que querem aprender?.

Com todo respeito,

Aprender é uma coisa!

Usar conteúdo público postado em sites cancerigenos como UC e MPGH e dizer que fez é outra coisa. O cara que diz que tem bypass pra EAC e não sabe fazer uma classe é no minímo algue´m que só sabe copiar e colar.

Se a pessoa pergunta como fazer eu ajudo.

Qualquer 1 injeta no EAC usando o Universal Injector + alguma dll x86 do EAC de outro jogo...

Eu estudo engenharia reversa por um motivo...

"não saio falando que tenho isso bypass pra isso pra aquilo e não sei fazer uma classe" não é um tanto contraditório?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, definestate disse:

Com todo respeito,

Aprender é uma coisa!

Usar conteúdo público postado em sites cancerigenos como UC e MPGH e dizer que fez é outra coisa. O cara que diz que tem bypass pra EAC e não sabe fazer uma classe é no minímo algue´m que só sabe copiar e colar.

Se a pessoa pergunta como fazer eu ajudo.

Qualquer 1 injeta no EAC usando o Universal Injector + alguma dll x86 do EAC de outro jogo...

Eu estudo engenharia reversa por um motivo...

"não saio falando que tenho isso bypass pra isso pra aquilo e não sei fazer uma classe" não é um tanto contraditório?"

Com algumas atualizações que vem acontecendo no EAC, se você substituir a dll x86 original, e colocar outra, o jogo não vai abrir..

QUE TIRO FOI ESSE ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.