Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

NOVA WEBI XETIS


ODIN'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Que bom que perguntou.

O que não gostei:

As TI's são horrivelmente feias, os avatares não aceitam dimensões maiores, a foto de capa do perfil exibida na tela inicial fica toda esquisita e totalmente deformada, as informações do meu perfil exibida na tela inicial estão dispostas de maneira que parece muito poluída. A skin atual tá esquisita, demora demais pra carregar um tópico/voltar pra página inicial, tem vários bugs de abrir certas opções e na hora de fechar não vai, como na seleção de foto de perfil e capa. Algumas cores quase não aparecem com essa skin, como por exemplo meu nick na minha própria postagem.

O que gostei:

Parece que alteraram os posts necessários pros rankings de membro, virei Saphire e isso é ótimo. As minhas mensagens exibidas quando eu acesso meu próprio perfil bem como outras informações como seguidores, agradecimentos, pontos de infra e etc ficaram legais. As novas reações pras postagens são um desejo antigo e agora temos elas, embora tenha o bug de passar o mouse em cima e elas ficarem abertas mesmo depois de reagir com alguma ou tirar o mouse de cima. Os membros com mais reputação diária/mensal/etc exibidas no início também é uma coisa legal, juntamente da cor verde pra reputação atual do membro abaixo do avatar em cada postagem, tá mais chamativo e valorizando o sistema. A opção de ativar ou desativar as notificações de alguma postagem clicando em um só botão logo abaixo também tá legal.

 

São só primeiras impressões, e opiniões pessoais. Mas como citei no tópico da explicação lá, acho que é cedo pra exigir tanto depois desse auê todo, mas já que perguntaram ... é isso.

Editado por Oshoro

Bang!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Co-Administrador
2 minutes ago, iKabal said:

Ta estranho mas ta atrativo ... acredito que com o tempo acostuma.
porem ainda nao achei o botao de react, aqui nao aparece.

Like.thumb.gif.a87a8e8d97b2332dd867ad0bc8640e87.gif

 

Topic:

Eu gostei, tirandoo novo periodo de aprendizado e adaptação.... tudo evolui,  apenas precisamos de tempo e colaboração dos membros para fazer do fórum, um lugar confortável a todos

zzxjxZP.gif

 

Me pergunto se aqui ainda bate algo...

 

Membro - [E]stagiário - Designer - Mod. Global - Coordenador - Co-administrador - Banido - Gold Member - Designer - Entretenimento & Diversão -

Gold Member - Coordenador - Co-administrador

 

 

 

Gosta de filmes e séries e quer ajudar a Entretenimento & Diversão? Solicite entrada em nosso clube!

 

 

Pessoas que sou fã:

o6L4gAm.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Depressorion said:

Like.thumb.gif.a87a8e8d97b2332dd867ad0bc8640e87.gif

 

Topic:

Eu gostei, tirandoo novo periodo de aprendizado e adaptação.... tudo evolui,  apenas precisamos de tempo e colaboração dos membros para fazer do fórum, um lugar confortável a todos

Ai que ta ... cade?
http://prntscr.com/n2xv6r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na questão de plataforma, IPB foi sugerido várias vezes no passado, porém negado pela staff na época.
Não tem muito o que dizer, é infinitamente superior ao Xenforo e viram na pele isso, rs. ?‍♂️

A skin dark precisa de algumas melhorias, não dá pra ler o nick de membros com rankings escuros. As vezes fica meio lerdo a navegação.
Bacana as reações nos posts, bacana o "novo logo", tem muita configuração a ser feita ainda mas está ok para usar o fórum no momento.

No mais, tomara que se torne uma "nova webcheats" mesmo, com conteúdo e não somente uma comunidade com 30 membros na staff pra moderar o uso de 200 pessoas online.

Editado por S L U S H I I

((

LOL

))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, está com um visual bem legal, é novo ainda tenho certeza que estão trazendo melhorias e mais opções para os membros.

Ao contrário de alguns eu gostei das TI's.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acredito que nunca vamos agradar a todos (na questão de gosto e opinião). Ainda referente a layout eu gostei bastante dos avatares quadrados, sempre preferi avatar assim, então pra mim não muda nada. 

No demais, acredito que tudo vai se ajustando pra melhor com o passar do tempo, é mais questão da equipe compreender e entender a plataforma mesmo. 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que a questão da lentidão ainda será resolvido, foi uma mudança grande, aqui está bem lento também, mas, pelo que me comuniquei com os responsáveis isso sera ajustado, calminha ai galera.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gostei muito das TI's... Não é que não ficaram boas, mas acho que haviam opções melhores .
Tirando isso, gostei das mudanças !

 

 

 

Membro | Membro Premium | Banido | Internet | Membro Avançado | [E]stagiário | Design | Moderador Global | Ghost | Coordenador

 

FAÇA PARTE DA STAFF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, iKabal said:

Ta estranho mas ta atrativo ... acredito que com o tempo acostuma.
porem ainda nao achei o botao de react, aqui nao aparece.

@'Perassolli Precisa traduzir o texto do Hide que informa como liberar.

"React" significa reação, é o botão do coração ao lado. Conhecido como "Like"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutes ago, Kensei. said:

@'Perassolli Precisa traduzir o texto do Hide que informa como liberar.

"React" significa reação, é o botão do coração ao lado. Conhecido como "Like"

Então , o botao nao aparece assim como o de edit comentario ou post criado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
40 minutes ago, iKabal said:

Então , o botao nao aparece assim como o de edit comentario ou post criado.

Concertei as permissões, desculpa o inconveniente com o seu cargo, teste agora por favor.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Povo afrescalhado.   

Tá ótima, nada a reclamar não.

Off: Por que  o Replay foi banido? Ninguém responde essa poha até hoje.

Editado por Dosbachy

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
On 26/03/2019 at 21:46, Kensei. said:

@'Perassolli Precisa traduzir o texto do Hide que informa como liberar.

"React" significa reação, é o botão do coração ao lado. Conhecido como "Like"

Boa noite.

 

Eu que realizei a tradução do fórum e algumas coisas ficaram sem tradução mesmo.

 

Em breve será traduzido.

 

Esperamos que gostem do sistema.

 

 

'Lembre-se dessa regra

Guarde-a em seu coração:

Talento tem um limite

Trabalho duro, não."

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
On 27/03/2019 at 11:15, Dosbachy said:

Povo afrescalhado.   

Tá ótima, nada a reclamar não.

Off: Por que  o Replay foi banido? Ninguém responde essa poha até hoje.

O motivo não será dito externamente. Se foi ban, algo de errado fez. 

 

Sobre o fórum, não gostei muito das TI's, e o tamanho limitado dos avatares. Tirando isso, acredito que não há o que reclamar.. essa plataforma possibilita e facilita tantas coisas, e é realmente ótimo. Logo vamos terminar de arrumar e organizar tudo, acredito que ficará tudo bem melhor = )

vaporwave_tentativa.png

"An infinite cacophony of incomprehensible noise."

Sekai ga owaru mae ni kiru or kisu ❤️

 

🎯 Starlight Softwares Inc | Macros e Cheats privados para games de FPS: Clique aqui

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande dia ?

Cada vez que eu logo na minha conta vcs estão usando um sistema diferente... mas desde muitos anos atrás lembro que era pra ter ido pro VB5 e nunca foi kkkkkkk

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.