Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sem Likes...


joaohaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, venho aqui pedir uma ajuda da staff, com esse novo site da WC, no começo eu nao conseguia nem fazer Quote e nem nada, nenhuma permissão para interegair nos tópicos, conversei com algumas pessoas que acho que fazem parte da equipe da WC e resolveram 50% do problema, que ja consigo comentar e fazer Quote, porem a parte de dar like nos posts ainda nao está disponivel, sou membro desde 2009 e nunca passei por este problema, fico grato quem conseguir me ajudar, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Vou estar comunicando aos administradores, talvez seja uma configuração do cargo. De qualquer modo, verifiquem se vocês não estão tentando agradecer a membros que foram banidos (se não me engano, eles não podem receber agradecimento).

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Jm' said:

Vou estar comunicando aos administradores, talvez seja uma configuração do cargo. De qualquer modo, verifiquem se vocês não estão tentando agradecer a membros que foram banidos (se não me engano, eles não podem receber agradecimento).

Abraços.

eu cuidei isso, nao consigo dar like em nenhum nem mesmo no seu comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
12 minutes ago, Haizo said:

eu cuidei isso, nao consigo dar like em nenhum nem mesmo no seu comentario

Obrigado por verificar, já encaminhei para a equipe para a solução. Desculpe o transtorno, mas isso deve-se a recém mudança e ainda estamos em fase de adaptação e correção de erros/bugs.

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Haizo said:

eu cuidei isso, nao consigo dar like em nenhum nem mesmo no seu comentario

tbm to com esse problema, ate achei q fosse minha conta banida ou excluida como eles ja falaram q poddia ser por causa dda nova plataforma. mas realmente aqui tbm nao ta aparecendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
1 hour ago, Touch My Lantern said:

tbm to com esse problema, ate achei q fosse minha conta banida ou excluida como eles ja falaram q poddia ser por causa dda nova plataforma. mas realmente aqui tbm nao ta aparecendo

Sim, estamos verificando esse problema. 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.