Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

HELP ME!!


xfuriusx
 Compartilhar

Pergunta

Salve galera do WC, estou aqui para pedir a ajuda e colaboração de vocês, seres supremos, para me ajudar a achar um tutoria l para criar um servidor de grand chase season 2, já vi vários porém os links para dl do database ou main.exe estavam corrompidos. Se alguma alma caridosa puder realizar essa tarefa para mim, ficarei eternamente grato.

 

Obrigado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 1
Em 26/03/2019 em 14:37, xfuriusx disse:

Salve galera do WC, estou aqui para pedir a ajuda e colaboração de vocês, seres supremos, para me ajudar a achar um tutoria l para criar um servidor de grand chase season 2, já vi vários porém os links para dl do database ou main.exe estavam corrompidos. Se alguma alma caridosa puder realizar essa tarefa para mim, ficarei eternamente grato.

 

Obrigado ?

Olá @xfuriusx!

Acredito que dificilmente terá alguma ação da qual você pede os arquivos de para funcionamento de Season 2 de graça.

Como você mesmo citou acima, as publicadas pelos fóruns na internet muitos estão corrompidos e outros incompletos.

Então,  recomendo que se tente entrar em contato com as Equipes de Servidores conhecidos que já estiveram na Season 2 ou atualmente estejam ainda e tente alguma negociação com eles para você tenha  as ferramentas necessárias e atualizadas para o seu servidor.

Espero ter lhe ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.