Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Militares em cargos Políticos


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

[fonte=Tahoma]

Bom dia/Boa tarde/Boa noite

Vamos falar um pouco de política, conversar, dialogar um pouco tudo na santa PAZ Amém.

 

Sobre o Governo Bolsonaro, o que vocês acham do grande número de militares colocados em cargos políticos?

 

Acham que isso pode trazer algum problema, ou que irá melhorar cada setor?

 

Deem suas opiniões.

[/fonte]

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, Kraster said:

Parecem que são melhores capacitados para algumas funções. Embora a desculpa de menos corrupção não ser válida (é humano, logo, é corrupto ou suscetível a corrupção) .

 

Infelizmente a corrupção é algo que não deverá deixar de existir neste meio político.

Editado por 'Rimas

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que o número de militares não interferem em nada.
Até por que, eles estão lá principalmente pela capacidade, e melhor ainda, Bolsonaro confia neles por que já fez ''parte'' deles.
São pessoas, independente de qualquer coisa, que Bolsonaro confia, e sabe que não vai cometer nenhum delito.
É a mesma coisa das mulheres nos trabalhos. muitos acham que é machismo, e em alguns casos realmente são, (alguns).
Mais na minha humilde opinião, isso é por capacidade. Se uma mulher tem mais capacidade de exercer aquele cargo, eu escolho a mulher, por que vai ser mais efetivo, lucrativo e etc. agora se um homem tem mais capacidade do que a aquela candidata no cargo que eles vão exercer, eu escolho o homem.
agora o que não pode acontecer é, eu colocar a mulher, para não dar o tom de machismo. Eu coloco o que vai me dar mais retorno e ponto.
Acho que o vitimismo hoje já ta em um grau, que as pessoas não aguentam mais, se eu ti chamar de feio, a internet toda vai me chamar de preconceituoso e etc. então, voltando ao caso dos militares, acho que o importante, é o nosso presidente ter confiança em quem coloca, e principalmente nos que apoiamos, colocar esse ponto de confiança NELE.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutes ago, ODIN' said:

Cara, acho que o número de militares não interferem em nada.
Até por que, eles estão lá principalmente pela capacidade, e melhor ainda, Bolsonaro confia neles por que já fez ''parte'' deles.
São pessoas, independente de qualquer coisa, que Bolsonaro confia, e sabe que não vai cometer nenhum delito.
É a mesma coisa das mulheres nos trabalhos. muitos acham que é machismo, e em alguns casos realmente são, (alguns).
Mais na minha humilde opinião, isso é por capacidade. Se uma mulher tem mais capacidade de exercer aquele cargo, eu escolho a mulher, por que vai ser mais efetivo, lucrativo e etc. agora se um homem tem mais capacidade do que a aquela candidata no cargo que eles vão exercer, eu escolho o homem.
agora o que não pode acontecer é, eu colocar a mulher, para não dar o tom de machismo. Eu coloco o que vai me dar mais retorno e ponto.
Acho que o vitimismo hoje já ta em um grau, que as pessoas não aguentam mais, se eu ti chamar de feio, a internet toda vai me chamar de preconceituoso e etc. então, voltando ao caso dos militares, acho que o importante, é o nosso presidente ter confiança em quem coloca, e principalmente nos que apoiamos, colocar esse ponto de confiança NELE.

Será que não vão cometer nenhum delito? Eis no ar a dúvida.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho bem perigoso porque os militares ainda mais no Brasil, já tem um histórico de assumir o poder, e pelo que me parece ele está tentando conseguir apoio dos mesmos pra fechar o congresso (como o próprio filho já citou), e se isso acontecer enfrentaremos tempos ruins.

2020582876_GrimmjowSIGN.png.dea1dfc83b24d5656c288dc2bb5aa676.png

1231185927_sapphiremember.png.05bcc44414d37ec8c66ee2d4695f2568.png

1698027089_goldmember.png.306edfe0449d34b8a308f55f30409a56.png1853943830_silvermember.png.446d863958b4bb768ef810c606b1cdd0.png827805379_bronzemember.png.8f4e8174ee049773dc70797032976d5c.png

934980235_steelmember.png.2a8c62b320adc9d960b94643f8137e92.png522095694_membroavanado.png.a24dd0fbac4b255e2c6347b1612d16aa.pngmembro.png.d7901e07490df0c84b2a6859576d7942.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, temos que lembrar, que os ''militares'' não são os mesmos da ditadura.
Por ex, se minha familia tem um historico de assassinatos, eu também vou ser um assassino?, obvio que não
Então não existe historico de assumir poder, os militares são respeitosos e disciplinados, é isso que aprendemos quando entramos no exercito com 18 anos.
Eu não possa afirmar que não vai haver, não sou pai de santo, mais eu dou meu voto de confiança.

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado ver gente de 20 anos com medo da "ditadura". Lembrando outra coisa também: governo militar NÃO é a mesma coisa que ditadura. Toda democracia possui mecanismos de defesa e o que foi usado naquela época foi um deles. "Ah, então por que chamam de golpe?" Porque os militares tomaram o poder ANTES que todos os critérios exigidos fossem cumpridos. Ex: Se a inflação chegar a 50% no Brasil, os militares podem tomar o poder para consertar a bagunça, só que eles tomara quando estava em 45%, por isso chamam de golpe.  

Tópico: Problema nenhum os militares nos cargos. O problema é estarem lá SOMENTE por serem militares e não por suas devidas competências.

"Não tenha medo das grandes despesas; tenha medo das pequenas receitas." John Rockfeller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso não interfere em muita coisa.

Tudo bem que a disciplina militar É OUTRA COISA, mas mesmo assim acho que eles vão fazer coisas que qualquer pessoa normal faria.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2019 em 13:42, Lucasnerok disse:

Eu acho bem perigoso porque os militares ainda mais no Brasil, já tem um histórico de assumir o poder, e pelo que me parece ele está tentando conseguir apoio dos mesmos pra fechar o congresso (como o próprio filho já citou), e se isso acontecer enfrentaremos tempos ruins.

Fonte: Quebrando o Tabu.

Compartilho do mesmo pensamento do @teteu028. Embora tenham uma carreira militar, atualmente o cargo que ocupam é político, fica então só a disciplina.

((

LOL

))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Sinceramente eu acho válido e, no momento a melhor opção. Eu gosto até da democracia, mas faz alguns anos que temos sido vítimas de um discurso de "viva a democracia, você é livre; mas deixa eu desviar uma verba aqui". Tá tudo muito bagunçado, talvez o ideal seria mudar um pouco quem vai "mamar" nas tetas o estado, pra todo mundo desfrutar um pouco do dinheiro público. 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Se formos fazer uma análise os últimos anos de "democracia" também foram uma ditadura política e ideológica, que travou o desenvolvimento do país.

Vejo os militares como uma alternativa muito eficaz a isto e acredito que irão fazer muitos mais do que os outros possíveis presidentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Evidentemente, a hegemonia do ambiente político garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos níveis de motivação departamental, acima de tudo, é fundamental ressaltar que a necessidade de renovação processual faz parte de um processo de gerenciamento do orçamento setorial. Por outro lado, a estrutura atual da organização auxilia a preparação e a composição das novas proposições. No entanto, na prática o que podemos ver é que o cuidado em identificar pontos críticos na hegemonia do ambiente político desafia a capacidade de equalização do remanejamento dos quadros funcionais. Foi assim no passado e não tenho dúvidas que é algo que não tende a mudar.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Vejo muitos militares capacitados para exercer tal função. Até o atual momento não vejo problema nenhum eles nos representarem. 

Só espero de coração que alguns deles não se desviem do caminho para corrupção.  Eu acredito firmemente no nosso presidente, eu confio nele e caso alguma coisa saia do controle nosso presidente vai está preparado.

 

Servir e proteger.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.