Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

reclamação Reclamação


tfama2018
 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito triste,fiquei o ano de 2018 todo criando programas de computador para ajudar a galera que não podia comprar certos programas como premium:Avast,ccleaner,utorrent,Office,malwarebyres,driver gostar! Era horas e horas sem dormir pra conseguir trazer um bom programa pra vocês!

Eu tinha mais de 6mil curtidas com 198 posts e do nada perco muita coisa mais enfim só venho dizer que estou me despedindo da webcheats e agradecer a todos foi um bom 2018 ❤

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os conteúdos foram perdidos se criado durante o período do segundo semestre. Não é algo que pode ser recuperado e como explicado no tópico, suas curtidas e posts não podem ser devolvidos.

Independente da sua decisão de ficar ou ir embora, saiba que suas curtidas foram de pessoas que realmente ficaram gratas com seu conteúdo e que por mais que tenha deixado de existir, não muda o fato de que elas gostaram. E eu em nome dessas pessoas, lhe agradeço por ter se dedicado.

 

Kraster

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.